04/03/2010

NOTÍCIAS DO DIA - quinta-feira 04-03-10

Beto Richa marca data para deixar prefeitura-

Beto Richa (PSDB) vai deixar a prefeitura de Curitiba no próximo dia 30. A decisão foi tomada nesta semana durante encontro com lideranças partidárias. Richa venceu a batalha contra o senador Álvaro Dias p ela candidatura tucana ao governo do Paraná. O prazo máximo para desincompatibilização para quem vai disputar as eleições de outubro vence no dia 3 de abril, mas o tucano decidiu antecipar. Quem vai assumir a prefeitura de Curitiba é o vice, Luciano Ducci (PSB).






Presa quadrilha que roubava casas lotéricas no Paraná-

Na madrugada desta quinta-feira (04) a polícia de Ponta Grossa - município localizado no centro do estado - desarticulou uma quadrilha de assaltantes que agia, há meses, na cidade. Com os bandidos foi encontrado um revólver calibre 38. Três são de Guarapuava. Foram presos Wanderlei Fernandes da Rocha e Dieime Rocha da Cruz, que inclusive roubaram ontem (03) a Lotérica Big Sorte; os gêmeos Hilton Sérgio Marçal e Hilton César Marçal, que estavam escondidos em um hotal da cidade; e ainda João Jacir Bueno, Paulo Sérgio da Silva e Carlos Marlon Pohl, que auxiliavam os comparsas fornecendo armas e motocicletas para a fuga. Um adolescente apreendido também estava envolvido


Policia evita roubo no Itaú e prende três em flagrante-

Policiais militares do destacamento de Bituruna, região sul do estado, evitaram um roubo contra os caixas eletrônicos de uma agência do Banco Itaú, situado no centro da cidade. Foram presos Marcos Luciano Caurentino, 34 anos, Juvenal de Oliveira, 36, e Rafael da Vieira Amalo, 26, todos de Santa Catarina. O flagrante ocorreu ontem (03). De acordo com o soldado André Luis Czap, houve uma denúncia de movimentação estranha no banco. Ao chegar no local, uma cena inusitada: os bandidos haviam feito uma espécie de tenda em volta do caixa eletrônico, com uma lona amarela, para que se alguém visse a movimentação, achasse que estavam trabalhando. O trio - que é de Joinville (SC) - usava um maçarico a gás para tentar abrir o caixa eletrônico, que ficou danificado. Do lado de fora da agência estava um veículo Corsa Sedan de Camboriú (SC), que seria usado pelos bandidos. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia de União da Vitória. Dois já tinham pasagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...