28/03/2010

Mãe de Isabella se emociona ao falar da condenação

Exausta, depois de uma semana de julgamento, a mãe de Isabella se emocionou hoje ao falar sobre a condenação dos réus e sobre a saudade da filha.



Uma manifestação silenciosa sujou o muro da casa da família Nardoni. Até vizinhos foram vítimas da pichação. Silêncio também do pai de Alexandre Nardoni. Em outra vizinhança, foi dia de cumprimentar a família Oliveira. “Tiramos uma espera de dois anos. Não me importo com pena nem nada, só queria justiça, só”, conta José de Oliveira. Teve gente que mandou flores. A filha de seu José apareceu no portão. Ana Carolina, mãe de Isabella, estava abatida e exausta. “Foram dois anos de vida, uma noite de tragédia em uma semana inteira. Para mim foi muito difícil”, dia Ana Carolina de Oliveira. Como se não bastasse a dor de reviver a tragédia com a filha, a mãe da menina ainda passou boa parte da semana sozinha. Como o advogado do casal Nardoni queria colocá-la frente a frente com os réus, a mãe de Isabella ficou incomunicável dentro do fórum por dois dias e meio. “Eu fiquei isolada e sem saber de nada, foi o processo da minha filha, a morte da minha filha, durante esses dois anos, que eu não pude acompanhar, que ele não permitiu que eu acompanhasse. Era um direito que ele tinha, estava dentro da lei, não fez nada que não podia, mas achei uma maneira cruel eu não poder acompanhar”, relembra ela. Não houve acareação, mesmo depois de ser liberada pelo juiz ela não teve ânimo para assistir ao fim do julgamento. Mas Ana Carolina acreditava no resultado, que acabou vindo. “Eu acredito que tudo que aconteceu, a condenação, deu uma resposta que a Justiça foi feita. Era o que eu esperava, era o que eu estava confiante. Sabia que tinha muita gente competente trabalhando todo esse tempo. Eles com certeza deram o melhor deles. O túmulo onde Isabella está enterrada recebeu visitas. De lembrança ganhou um ursinho, bilhetes e flores. “Independente de tudo que tenha acontecido, minha filha não vai voltar. A justiça foi feita, mas ela não vai estar aqui. Eu não pude acordar hoje e ter o abraço dela, o amor dela, enfim, sei que ela está comigo em todos os momentos, mas ela não volta. O vazio ficou, a saudade vai ficar. Um dia depois era um dia sem ela. Hoje são quase dois anos que eu não tenho ela. Então eu não tenho nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...