14/03/2010

LEIA O BOLETIM POLÍCIA MILITAR COM AS OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

Relatório de Ocorrências dia 13 p 14 de março de 2010

(na íntegra, sem correções ortográficas)

Apucarana - Fuga de Preso

Endereço: 17ªSDP

Natureza: Fuga de Preso

Data / Hora : 14/ 3 / 2010 ----- 03:00:00

Chefe do Copom: — Sgt Antunes, Fachim

O Investigador da 17ªSDP/Apucarana-Pr informou que os internos (apreendidos) um adolescente de 16 anos, responde por Roubo e Porte de Munições; Gilson Freitas de Souza de 19 anos, responde por Roubo; um adolescente de 17 anos, responde por Tentativa de Homicídio e um adolescente de 17 anos, responde por Roubo, serraram a grade e fugiram do local tomando rumo ignorado, sendo iniciado as diligências.

JANDAIA DO SUL- Violência doméstica

Natureza: Lesão Corporal

Endereço: Rua Presidente Costa e Silva, Conjunto Guadalajara.

Preso: Marcos Terra.

Data / Hora: 13 / 03 / 2010----- 06:25 as 07:10

Chefe do Copom: — Sd Ladislau

Relato: Atendendo a solicitação da vítima, a equipe de serviço deslocou até o endereço acima citado, pois segundo o solicitante seu marido o senhor Marcio Terra estava espancando-a, com a chegada da equipe no local foi constatado o fato, sendo que o portão da residência se encontrava trancado sendo necessário que a equipe pulasse o muro onde o agressor desacatou a equipe tendo que ser usado força física, e o uso de tonfa para contê-lo, ocasionando no autor lesão nas costas e abdômen, sendo dado voz de prisão ao mesmo onde foi encaminhado até a delegacia de policia para serem tomadas as devidas providências cabíveis e a vítima encaminhada ao PAM para atendimento médico com hematomas no braço esquerdo, no rosto e orelha do lado esquerdo.

São Pedro do Ivaí- Furto de arma de fogo

Natureza: Furto

Endereço: Rua Pedro Paulo Sobrinho

Data / Hora: 13 / 03 / 2010----- 21:00 as 21:20

Chefe do Copom: — SD Rubiane

Relato: A vítima compareceu neste DPM, relatando que no endereço mencionado acima, estacionou seu veículo em seu quintal e por descuido não o trancou, tendo posteriormente notado a falta de um revólver, calibre 38, nº JL394793, marca Taurus, municiado com 05 cartuchos intactos e uma bolsa com mais 10 cartuchos intactos, arma esta devidamente registrada com nº 774320 e com porte nº 1.998.002.087. A vítima foi orientada as devidas providências.

Jandaia do Sul- Direção perigosa e fuga

Natureza: Direção Perigosa

Endereço: Avenida Tancredo Neves

Preso: Thiago Mattar, 29 anos

Data / Hora: 13 / 03 / 2010----- 23:50 as 01:45

Chefe do Copom: — SD Rubiane

Relato: O condutor do veículo, GM/Astra, de placas ATM-4310/Apucarana, ao avistar a VTR, freou bruscamente, manobrando de forma perigosa e empreendendo fuga, pondo em risco sua vida e de terceiros que utilizavam a via, tomando rumo a cidade de Cambira, sendo feito acompanhamento em que o mesmo ao tentar fazer uma curva, veio a perder controle da direção e rodou o carro entrando em uma plantação de café, tendo esta equipe de serviço localizado-o, o qual encontrava-se em perfeito estado, sendo dado lhe voz de prisão e encaminhado á D.P.

Marilândia do Sul- Furto de um fusca

Natureza: Furto

Endereço: Rua São Sebastião (próximo ao Rodeio)

Data / Hora: 14 / 03 / 2010----- 02:50 as 03:30

Chefe do Copom: — SD Rubiane

Relato: Conforme solicitação a vítima estacionou seu veículo, um VW/Fusca, de cor Prata, ano 95, de placas AFK-6559/Faxinal, no endereço mencionado acima, por volta das 23h00min e por volta das 02h50min ao retornar e não o encontrou mais. Realizadas rondas, porém sem êxito, a vítima foi orientada a registrar queixa na D.P

São Pedro do Ivaí- Acidente e embriagues ao volante

Natureza: Conduzir Veículo Sobre Influência de Álcool

Endereço: Avenida Doutor Cícero de Moraes

Preso: Mauricio Teodoro de Almeida, 30 anos,

Data / Hora: 14 / 03 / 2010----- 00:00 as 00:05

Chefe do Copom: — SD Rubiane

Relato: Esta equipe de serviço foi informada de um acidente de trânsito no endereço acima e ao chegar no local deparou-se com um Fiat/Uno, de placas CCI-3154, que colidiu contra um anteparo, sendo que o condutor não possuía habilitação e estava com visíveis sintomas de embriaguez. O condutor foi encaminhado á Santa casa, onde foi atendido e liberado. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado a Cia Metropolitana, a fim de fazer exame de alcoolemia, onde foi constatado conforme laudo 0,81 Mg/L. Sendo lhe dada voz de prisão e encaminhado á D.P para as devidas providências.

Apucarana – Furto de Moto

Endereço: Rua Dr. Dom Romeu Alberti – Jd Bela Vista

Natureza: Furto de Motocicleta

Data / Hora : 13/ 3 / 2010 ----- 22:20:00

Chefe do Copom: — Sgt Antunes, Fachim

O solicitante informou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125, placa AFU-5851/Apucarana-Pr, cor azul, ano 1982 estacionada e momento depois ao retornar, constatou que esta havia sido furtada. Os dados foram repassados para toda a área e realizadas diligências, mas sem êxito. Foi feito o BOU, mediante orientações.

Apucarana- Direção Perigosa/Embriaguez ao Volante/Desobediência

Endereço: Av Curitiba – Centro

Preso: Felipe Almeida Junqueira, 22 anos.

Encaminhamento: 17ªSDP

Natureza: Direção Perigosa/Embriaguez ao Volante/Desobediência

Data / Hora : 13/ 3 / 2010 ----- 23:30:00

Chefe do Copom: — Sgt Antunes, Fachim

Os Policiais estavam fazendo patrulhamento, momento que o condutor do veiculo GM/Chevette Hatch, placa ACQ-3740/Apucarana-Pr, conduzia o referido veículo colocando em risco a segurança dos demais usuários da pista, fazendo zig zag e arrancada brusca, o qual foi abordado e constatado que o condutor aparentava estar em estado de embriaguez alcoólica. Diante do fato, foi encaminhado ao Cartório PM, onde recusou a fazer o Teste de Alcoolemia, sendo preso e conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e o veiculo foi guinchado para o pátio do Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...