13/03/2010

LEIA NA ÍNTEGRA O BOLETIM PM COM ALGUMAS OCORRÊNCIAS DO VALE DO IVAÍ

BOM SUCESSO-

Polícia prende homens que estavam com um caminhão roubado em Bela Vista do Paraíso

Vítima : ALBERTO LONGHI

Natureza: VEICULO RECUPERADO

Preso: PAULO ALEXANDRE BASTOS DE OLIVEIRA, 26 ANOS.

Preso: ADILSON APARECIDO KOZLIK, 30 ANOS.

Data / Hora: 12 / 03 / 2010 ----- 23:05 as 01:30

Relato: O Sd Marcio do destacamento de Itambé em patrulhamento avistou o caminhão Mercedes Benz/L 1113, placas AIH 1038 da cidade de Bela Vista do Paraíso, de cor verde e próximo ao caminhão um veiculo Omega de cor escura ambos em atitudes suspeita, e que ao aproximar-se dos veículos os mesmos empreenderam fuga em direção a cidade de Bom Sucesso, sendo que o solicitante fez o acompanhamento tático e repassou a situação para a Cia. Metropolitana que acionou a equipe de Bom Sucesso Sgt Victorio e Sd Milton, Sd Reis Vila e a equipe de Jandaia do Sul Sgt Jailton e Sd Maxiwel e Sd Noel, que deslocaram até o trevo de Bom Sucesso e abordaram o caminhão e sendo checado junto a Cia. Metropolitana constatou que o mesmo foi tomado de assalto na cidade de Bela Vista do Paraíso em data de 11/03/2010, sendo dado voz de prisão ao motorista e seu acompanhante, onde foram encaminhados para a cidade de Jandaia do Sul, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

MARILÂNDIA DO SUL- Casa arrombada na cidade

Natureza: FURTO

Endereço: Avenida Cerejeira

Data / Hora: 12 / 03 / 2010 ----- 02:15 as 03:00

Relato: Relata a vítima que ao chegar em sua residência percebeu que arrombaram a porta dos fundos da casa e que de seu interior foi furtado 01 maquina digital, 01 computador importado, marca Toshiba, 01 maquina furadeira Boch e R$300,00, a equipe efetuou rondas mas nada foi localizado, sendo a vítima orientada a registrar a queixa na delegacia de policia.

MARILÂNDIA DO SUL- Furto de veículo

Natureza: FURTO

Endereço: Avenida Cerejeira

Data / Hora: 13 / 03 / 2010----- 02:18 as 03:15

Relato: Relata a vítima que estacionou seu veiculo FIAT/FIORINO, placas LZW3766 no endereço acima citado para ir ao rodeio e que ao retornar 04 horas mais tarde o mesmo havia sido furtado, a equipe efetuou rondas nas imediações, mas nada foi localizado, sendo a vítima orientada a registrar a queixa na delegacia de policia.

JANDAIA DO SUL – agressão e tentava de violência sexual

Natureza: VIAS DE FATOS

Endereço: AVENIDA ANUNCIATO SONNY S/N

Preso: Edilson dos Santos Chagas, 33 anos.

Data / Hora: 13 / 03 / 2010----- 02:10 as 03:10

Relato: Relata à vítima que no local acima citado o detido agrediu fisicamente causando lesões no braço esquerdo e boca e que tentou violentá-la sexualmente, retirando-se do local em seguida, a equipe Rotam efetuou rondas nas proximidades o mesmo foi localizado e encaminhado a delegacia de policia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...