18/03/2010

"A COISA VAI FICAR FEIA NA ASSEMBLEIA"

Escândalo leva diretor da Assembleia a pedir afastamento

O diretor-geral da Assembleia Legislativa, Abib Miguel, pediu afastamento das suas funções nesta quinta-feira (18). No pedido, dirigido ao presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), Abib Miguel afirma que "recentes notícias publicadas em veículos de comunicação do Estado do Paraná que envolvem minha pessoa, merecem ser apuradas por essa Casa de Leis, de forma clara e cristalina, sem qualquer possibilidade de minha interferência". O presidente deferiu o pedido e determinou o encaminhamento à diretoria de Pessoal para o trâmite legal. No documento, Abib Miguel deixa claro seu "total interesse na elucidação dos fatos junto à Assembléia Legislativa do Estado do Paraná e também ao próprio Ministério Público do Estado do Paraná.

ABAIXO, O TEXTO DO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA:
Curitiba, 18 de março de 2010
Senhor Deputado Presidente,
Recentes notícias publicadas em veículos de comunicação do Estado do Paraná que envolvem minha pessoa, merecem ser apuradas por essa Casa de Leis, de forma clara e cristalina, sem qualquer possibilidade de minha interferência.
Minha trajetória pública, irrepreensível por longos anos, não pode ser maculada por especulações e sobretudo por falácias impróprias.
Para tanto, peço meu afastamento das funções de diretor-geral da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, até a conclusão das investigações pertinentes e sobretudo para que venha à tona, a real verdade.
Esclareço ainda meu total interesse na elucidação dos fatos junto à Assembléia Legislativa do Estado do Paraná e também ao próprio Ministério Público do Estado do Paraná.
Sem mais, elevo meus protestos de consideração à Vossa Excelência,
Atenciosamente,
Abib Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...