04/03/2010

A CIDADE DE ARIRANHA CONTINUA DE LUTO -

MISSA EM DE SÉTIMO DIA EM ARIRANHA DO IVAÍ-

A Família BUENO SILVA, convida amigos e familiares para a missa de Sétimo Dia, em homenagem a alma de ROBERTO BUENO DA SILVA, vítima de afogamento na semana passada. A missa será celebrada na IGREJA MATRIZ, as 15 horas, nesta sexta-feira, 05 de março de 10. Antecipamente, a família enviou agradecimento a todos.

VEJA MATÉRIA PUBLICADA NO DIA DOS FATOS
ARIRANHA DO IVAÍ – A cidade está chocada com o fato
Pai de trigêmeos, filho de vereador que morreu afogado no fim de semana foi encontrado no início da noite
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas nas águas do Salto do Ariranha que deságua no Rio Ivaí as 19:30 desta segunda-feira, depois que o corpo da vítima foi encontrado por familiares e populares.. O prefeito Carlos Bandieira de Mattos, lamentou o fato e disse que estava chocado a morte da vítima Conforme divulgamos ontem, um fato trágico aconteceu na noite para amanhecer domingo, 28 de fevereiro de 2010. Uma pessoa de 34 anos, morreu afogado nas águas do Rio Ivaí, mais precisamente no Salto do Ariranha, num local onde é conhecido como “Poção”. A Polícia foi solicitada por PAULO VIANA, ele contou que estava em companhia de mais cinco pessoas, pescando no Salto do Ariranha, quando o ROBERTO BUENO DA SILVA, de 34 anos, entrou no Rio para tarrafear, mas como o Rio estava muito cheio, principalmente próximo ao canal de acesso ao “Poção”, Roberto escorregou e caiu no local. Os amigos entraram em desespero e ainda tentaram prestar socorro, mas não conseguiram. O homem que supostamente morreu afogado é filho do vereador ADÃO BUENO DA SILVA, o “ADÃO DA POMPÉIA” e irmão de Regiane Bueno da Silva Cicatto, casada com o vice-prefeito. Segundo familiares, Bueno é pai de trigêmeos na idade de um ano, e ainda de um garoto de 08 anos. “A água estava muito forte, ele afundou e não mais voltou” disse um dos amigos que estavam no local. A Polícia Militar solicitou o Corpo de Bombeiros para fazer buscas. Há relatos, que o grupo usava um trator do Vereador Adão Bueno, e que depois do fato, trouxeram o trator mas não tiveram coragem de narrar o fato ao político. O Corpo será sepultado na manhã desta terça-feira, 2 de março de 2010 e passou a madrugada sendo velado no salão Múltiplo Uso de Ariranha do Ivaí.
COMENTÁRIOS FEITOS POR MORADORES E ENVIADOS A RÁDIO NOVA ERA - na íntegra, sem correções ortográficas
ROBSON E LUCIA
Primeiro não são trigemeios, mais sim trigemeas com um ano e sete meses Segundo, o filho mais velho tem 9 anos e Terceiro a Familia está muito mais que chocada, ela está inconformada com tudo oque aconteceu!
JOKA -
Chocado a gente fica com este tipo de noticia!!! muito mal apresentada, montada na base do "disse que me disse" sem nenhuma pesquisa ou confirmação dos fatos, reportagem feita por telefone. Além dos problemas apresentados pelos nossos amigos Lucia e Robson vc insiste em noticiar que o local preciso do acidente foi no "Salto do Ariranha". Salto do Ariranha fica em outro rio aqui da região!!!
Anônimo disse...
somos de ariranha do Ivaí meu esposo Laércio paulino era amigo de infância de roberto ficamos muitoo triste com o q aconteceu. pedimos a deus q de conforto e paz para a família....
2 de março de 2010 09:25
Célia disse...
DEusss tenha misericordiaa de todos seus familiares....
maria e ademir disse...
meus caros amigos ficamos muito chocados com o acontecimento somos amigos da famlia ha muitos anos vi esse menino crescer e nao to acriditando mas a vida e assim nos da muitas rasteiras.QUE nosso PAI do ceu de o conforto a toda sua familia .att maria e ademir
Anônimo disse...
Todos estamos triste com isso que aconteceu..tambem somos amigo da familia e não acreditamos que isso aconteceu com um rapaz tão bom como o Roberto..que Deus conforme os seus familiares..
amigos de Curitiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...