03/03/2010

“Big Brother Brasil 10”

"Ele é imaturo", diz Cláudia sobre Eliéser

Imagem: Reprodução

SÃO PAULO – Assim que deixou o confinamento do “Big Brother Brasil 10”, a eliminada Cláudia participou de um chat na internet e falou sobre sua passagem pelo reality show. A bela foi questionada sobre seu relacionamento com Eliéser e disse que não acha que o namoro terá continuidade fora da casa. “Eu acho que somos diferentes e ele é imaturo. Eu gosto dele e, eu sei, que ele gosta de mim”, falou. Para Cacau, o brother sentiu sua eliminação, mas conseguirá continuar na disputa sem ela: “Sinceramente eu acho que ele ficará um pouco chateado. Eu não acho que ele se escondeu atrás de mim não. Talvez ele se apoiasse mais em mim, eu fui um pilar para ele. Mas ele também foi muito importante para mim”. MAIS: Cláudia é a oitava eliminada da casa com 62% dos votos . A empresária ainda falou sobre os rumores de que ela teria desconfiado da sexualidade de Eliéser e revelou até era bem espertinho “Eu não acho que ele seja gay ou bissexual. Ele não concorda nem com duas mulheres juntas. Ele brinca bastante, mas ele tem uma postura muito tradicional. Foi uma brincadeira de mau gosto que eu tive. Ele é assanhadinho, mas debaixo do edredom se comportou muito bem!”, contou. Sobre a rivalidade com o grupo de Eliane e Marcelo Dourado, Cláudia falou que foi algo que surgiu com a formação dos grupos. De acordo com a sister, as casas se dividiram conforme a afinidade de cada participante e revelou que um fato que aconteceu fora da casa não contribuiu para que sua amizade com Lia fosse para frente. “A Lia tem uma personalidade muito forte e ela gosta de influenciar as pessoas. Eu a conheci antes e foi muito rápido, tanto que eu demorei para lembrar. Ela dançou em um camarote do meu ex-namorado e acabou brigando com uma amiga minha por causa de cachê. Eu já entrei com pé atrás, tanto que meu primeiro voto foi para ela”, lembrou. Daqui para frente, Cacau pretende continuar trabalhando com eventos e disse que está aberta para novas pospostas. No entanto a bela não acha uma boa ideia aceitar o convite para posar nua ao lado de Angélica. “Ela é uma pessoa que eu me identifiquei muito, uma pessoa que eu gosto bastante. Eu acho que ficaria muito insinuante eu e ela posando nuas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...