07/04/2010

VEJA COMO FOI O ASSALTO EM BORRAZÓPOLIS

ASSALTO NO BANCO DO BRASIL EM BORRAZÓPOLIS-

Bandidos chegaram as nove horas da manhã e fizeram familiares de dois funcionários reféns, e só saíram da cidade á tarde levando: uma verdadeira fortuna, o carro de uma funcionária, e um refém...

(Policiais chegando na casa da funcionária Carolina

(Funcionária Carolina enfrente sua residência, após o roubo)

(Vista da casa de Carolina e Policiais na frente da Delegacia de Borrazópolis)

(Banco do Brasil, e lateral do Banco por onde foi entregue o Dinheiro)

O sequéstro seguido de roubo começou por volta das 09 horas da manhã, desta terça-feira, 2 de março de 2010. Dois homens armados invadiram primeiramente a casa da funcionária CAROLINA MOTA DE OLIVEIRA, que é Assistente de Negócios do Banco do Brasil. Simultaneamente, eles foram a casa de um segundo funcionário de nome LEANDRO MARIANO– (Gerente de Módulo) fazendo ele, a esposa LUCIANA MARIANO, de 25 anos, e um filho da casal de 03 anos, como reféns. Em seguida todos foram trazidos para a primeira casa, onde foram mantidos em cárcere privado até por volta das 16 horas. Os ladrões tinham um objetivo, levar o dinheiro, uma importância significativa que chegaria ao banco por volta das 13h30min no carro forte para abastecer a agência; por isso, os dois funcionários receberam ordens para voltar a agência bancária e trabalharem como se nada estivesse acontecendo. Eles também ficaram com a missão de arrumar uma forma de entregar o dinheiro sem causar desconfiança. Logo que o carro forte chegou, o funcionário LEANDRO, entregou nas mãos dos bandidos por uma janela de vidro, na lateral do Banco do Brasil, um local de fácil acesso, os pacotes de dinheiro que tinham sido deixados pelo carro forte. Os ladrões deixaram a cidade no carro da funcionária Carolina, um Hiunday, e anunciaram que por segurança, levariam de refém DIEGO MORAES, que é marido de Carolina, e caso a Polícia fosse avisada, ele morreria. Somente depois que o Banco fechou, é que a PM tomou conhecimento dos fatos. Os reféns foram libertados pelos PM de Borrazópolis na casa de Carolina, ou seja, a mulher de Leandro e seu filho, que estavam muito abalados. O carro e o refém que tinha sido levado, foram deixados em Caetano Mendes, região de Tibagi. Diego contou que foi obrigado a dirigir o próprio carro, e que foi escoltado por um Astra na Cor Prata e um veiculo Gol Branco com as iniciais da placa AJL- 33 ou 88. Equipes da P2, dois delegados da Civil: Dr. Ricardo Teixeira Casa Nova de Apucarana e Dr Gustavo Dante da Silva, de Marilândia do Sul, entraram a noite em Borrazópolis colhendo depoimentos das vítimas. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Capitão Francisco da Segunda Cia de Ivaiporã, disse que algumas pistas importantes já estão sendo averiguadas. O sargento Walter Rodrigues Sartor, de Borrazópolis, não divulgou maiores informações, para não atrapalhar a investigação. A funcionária Carolina Mota, também conversou com a nossa reportagem mais não gravou entrevista. Uma equipe do Grupo Tigre de Curitiba, está em Borrazópolis também trabalhando no caso. O que intriga a Polícia, é a riqueza de informações da quadrilha, ou seja, a chegada do carro forte, funcionamento do banco, quais eram os responsáveis pelo carro forte, e até a importância que deveria ser recebida pela agência.

OBS.: Características dos ladrões: um moreno com cabelos raspados aproximadamente 1,70 de altura trajava camisa branca e calça jeans; o segundo meliante estava com camisa vermelha e seu cabelo era arrepiado, tingido de loiro.


Click aqui e ouça a entrevista com o Capitão Josmar Francisco de Ivaiporã, falando sobre a ação dos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...