06/02/2010

VEJA COMO FICOU O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR DIVULGADO NESTE SÁBADO

Marilândia do Sul-

Polícia Recupera na região de Mauá da Serra um caminhão roubado de uma fazenda em Marilândia. Durante o roubo na madrugada de ontem, uma família viveu momentos de terror

Em Mauá da Serra, no km 286 da BR 376, às 8h30, foram recuperados os veículos caminhão M.Benz/L1113, e trator Ford/7630, ano 2006, de cor azul, os quais haviam sido tomados de assalto nesta madrugada em uma fazenda no Município de Marilândia do Sul/PR. Também foram recuperados, juntamente com o caminhão, 01 betoneira de cor amarela, da marca Fischer; 01 compressor de ar sem identificação; 01 botijão de gás; 01 caixa de veneno da marca CEPETRIN, com 08 litros. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

Ivaiporã

Endereço Sol. : R. Maria Teixeira - Casa

Natureza: Furto Qualificado em Veículo

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 09:30:00

Relatou a vitima que ouviu barulho em seu quintal, durante a madrugada e quando acordou por volta das 09h30min verificou que seu veiculo estava com o vidro da porta quebrado e haviam furtado um aparelho toca CD.

São João do Ivai

Endereço Sol. : R. José Pedroso da Silva s/n

Nome/Idade/Preso: Ingrid Rodrigues do Nascimento, 18 anos

Natureza: Lesão Corpora, pai agride o filho de apenas três anos

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 11:27:00

Em apoio ao Conselho Tutelar a equipe deslocou ao local da ocorrência onde fora constatado que a detida havia agredido fisicamente o seu filho de 3 anos, que foi necessário encaminhá-lo ao hospital para atendimento médico e a detida encaminhada a DP para ser autuada.

Ivaiporã

Endereço Sol. : R. Campo Mourão - Jd. Parana

Nome/Idade/Preso: Josni Ferreira, 19 anos

Natureza: Vias de Fato, irmão agride irmã com tapas

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 15:20:00

Relatou a vitima que seu irmão, o detido, a agrediu na face com tapas e posteriormente a trancou dentro da residência, com a chegada da VTR no local o detido tentou se evadir não obedeceu a ordem de parada, mas fora acompanhado e realizado a sua prisão e encaminhado a DP para as devidas providencias.

Bom Sucesso

Endereço Sol. : Praça Angelo Casa Grande - Centro

Natureza: Roubo a agência dos Correios

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 15:50:00

A equipe foi informada que a agencia dos Correios havia sido assaltada por um elemento de cor clara, baixo, com boné e com camiseta bege, sendo que o mesmo estava armado com um revolver e levou do estabelecimento certa quantia em dinheiro, não sabendo informar o valor, sendo que o mesmo seguiu rumo ignorado, sendo realizado diligencias más sem êxito.

São João do Ivaí

Solic. / Vítima: Equipe de Serviço

Endereço Sol. : Água do Maninho - Zona Rural

Nome/Idade/Preso: Elcio da Silva Proença, 33 anos

Nome/Idade/Preso: Sidnei dos Reis de Lima, 40 anos – Vulgo Indinho

Natureza: Receptação, polícia recuperou moto furtada

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 17:00:0

A Equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima abordou uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, sem placa, que foi apreendida e encaminhada ao DPM, após checar o veiculo pelo chassi foi constatado que a mesma tinha queixa de furto/roubo, indagado o condutor que relatou que havia comprado a moto de Indinho na Vila Terezinha, deslocado na casa de Indinho e este por sua vez informou que tinha comprado a moto de uma pessoa conhecida por INDIO que reside em Ivaiporã, sendo que ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veiculo para a DEL POL.

Ivaiporã

Endereço Sol. : R. Ceara - Centro

Natureza: Furto Qualificado em Residência

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 17:00:00

Informou a vitima no local dos fatos que a mesma havia saído de manha de sua residência e retornou por volta das 17h00min constatando que haviam arrombado a sua casa e o seu veiculo e que furtaram 1 maquina fotográfica, 1 Playstation na cor preta dois controles de Jogo, 2 perfumes Kaiak, 1 radio toca CD Paioner.

São João do Ivai

Solic. / Vítima: Equipe de Serviço

Endereço Sol. : R. Apucarana - Via Publica - Vila Santa Terezinha

Natureza: Veículo é Recuperado e fugitivo é recapturado

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 23:00:00

A Equipe de Serviço em patrulhamento pela R. Apucarana na Vila Santa Terezinha avistou uma motocicleta Honda CBX 250 placa AAY-1897 e ao observar a VTR saiu em alta velocidade tomando sentido a Cidade de São Pedro do Ivai, realizado acompanhamento tático próximo a Estrada Rural sentido a Fazenda Fabris, o condutor veio a perder o controle da direção caindo ao chão e em seguida a Equipe escutou um disparo de arma de fogo em direção aos PMs. O individuo foi reconhecido pela Equipe como sendo um dos foragidos da cadeia de São João do Ivai, conhecido por NEGO, o mesmo nessa oportunidade evadiu-se em meio de uma plantação de soja, feitas buscas próximo ao local e nada encontrado, a motocicleta foi furtada na cidade de Bom Sucesso, apreendida e encaminhada a Del Pol para as devidas providencias.

California

Endereço Sol. : Av Ponta Grossa - Centro

Natureza: Roubo e Recuperação de Veículo

Data / Hora : 6 / 2 / 2010 ----- 00:30:00

Relatou o solicitante que estava trafegando com seu veículo VW Gol, placas AFN-5384, de Califórnia, quando um menor, juntamente com outro elemento de cor morena, estatura mediana, parou solicitante e lhe pediu carona e foram atendidos e, quando trafegavam próximo a Funilaria Tucano, no mesmo endereço acima, o menor pediu para o solicitante para o veículo que, quando estacionou, o menor que estava no banco traseiro tentou estrangular o solicitante e seu comparsa que estava no banco dianteiro começou a agredir a vítima. Ato continuo os dois conseguiram jogar o solicitante para fora do veículo e saíram em alta velocidade, sentido Marilandia do Sul. A equipe local juntamente com outras equipes conseguiu localizar o veículo abandonado atrás da APAE, naquele município. Os acusados não foram localizados e o veículo foi recolhido ao pátio da delegacia local para as providencias cabíveis.

Ivaiporã

Endereço Sol. : Av. Souza Naves X Av. Minas Gerais - Centro

Natureza: Acidente de Trânsito

Data / Hora : 6 / 2 / 2010 ----- 01:20:00

O solicitante informou que conduzia o seu veiculo Honda Civic, placas DZK-8762, de Curitiba – PR, pela Av. Souza Naves, sentido prefeitura centro e no cruzamento com a Av. Minas Gerais o Sr. Antonio conduzindo um veiculo VW Gol placas AET-9844, de São Pedro do Ivai, o qual acabou por colidir com o veiculo Honda Civic, do acidente resultou ferimentos nos ocupantes bem como dano material de grande monta nos veículos. As vitimas foram encaminhadas pelo SIATE ao Hospital.

Cambira

Solic. / Vítima: Equipe de Serviço

Endereço Sol. : R Paraíba - Centro - Cambira

Natureza: Tráfico de Entorpecentes

Data / Hora : 5 / 2 / 2010 ----- 21:30:00

Chefe do Copom: — Sgt Franklin/ Sd Fachim

Após denuncia anônima feita ao telefone do dpm, a qual citava que a pessoa conhecida por rosiane estaria vendendo substância entorpecente, durante patrulhamento foi avistada a pessoa citada, sendo a mesma abordada, estando de posse de seu filho de três anos e depois de indagada, negou as denúncias que pesavam sobre ela. Que então a mesma foi encaminhado ao DPM, e nesse local, com o apoio de uma escrivã da polícia civil de jandaia do sul, foi localizada com a suspeita uma quantia de substância tóxica (22 pedras de crack). Que diante da situação, foi dado vóz de prisão a rosiane, sendo a mesma autuada em flagrante delito na lei 11.343 - Art. 33 = adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas. Preso: Rosiane de Fatima Santana, 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...