05/02/2010

MARILÂNDIA DO SUL - VIOLÊNCIA

Família vive horas de horror durante assalto

Uma família de trabalhadores rurais ficou cerca de 7 horas presa dentro de sua casa entre 21 horas desta quinta (4) e às 4 horas da madrugada de hoje (5) em Marilândia do Sul, distante 34 quilômetros de Apucarana, no norte do estado.
De acordo com informações prestadas por uma das vítimas à Polícia Militar, pelo menos 10 homens armados invadiram a casa, que fica em uma fazenda na rodovia PR-539, na zona rural de Marilândia.
Ao entrarem na residência, os ladrões amarraram as vítimas – um casal e pelo menos um filho – e as ameaçaram. O trabalhador rural disse que alguns dos invasores também agrediram seus familiares com chutes e socos; eles também teriam dito que tinham "contas a acertar" com o proprietário da fazenda.
Os ladrões levaram um caminhão Mercedes Benz, um trator Ford, uma bateria de colheitadeira e quatro rodas de um veículo VW Gol.
As vítimas só conseguiram se soltar às 4 horas da madrugada, quando chamaram os policiais. Até agora ninguém foi preso e nenhum objeto foi recuperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...