25/02/2010

DESTAQUE TRIBUNA NEWS

Edinéia Ladislau de Almeida, de 25 anos, tentava entrar na unidade carcerária de custódia cautelar quando foi flagrada

Publicado em: 25/02/2010 10:08 Luiz Demétrio
Foto: Sérgio Rodrigo
PM apreende pães \'recheados\' com maconha e celular

Nesta quinta-feira (25), dia de visitas no minipresídio de Apucarana, a polícia flagrou Edinéia Ladislau de Almeida Sebastião, de 25 anos, tentando entrar na unidade carcerária de custódia cautelar (provisória) com maconha, carregado e telefone celular.

De acordo com o chefe da equipe de guarda da Polícia Militar (PM), sargento Heleno Antônio da Silva, a droga e os aparelhos estavam escondidos dentro de sete pães, acondicionados em uma sacola. Conforme Heleno, o entorpecente retido totalizou cerca de 200 gramas de maconha.

"A Edinéia, que reside no jardim Colonial, contou que a sacola com o tóxico e os aparelhos foi entregue para ela no portão do minipresídio supostamente por uma pessoa residente no Núcleo Habitacional Castelo Branco (região Sudeste de Apucarana), que ela afirmou só conhecer de vista. Mesmo assim, a moça foi atuada em flagrante por tráfico de drogas na 17ª SDP pelo delegado Ricardo Casanova, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, que tipifica o crime de tráfico de entorpecente, e permanece presa na ala feminina de detenção provisória", relatou o sargento. Destinatário - Heleno acrescentou que a mulher é esposa do detento Cláudio Sebastião, preso por furto, mas ela teria firmado que lhe foi pedido para entregar as sacola com os pães "recheados" ao encarcerado Claiton Lopes da Cruz (furto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...