25/02/2010

Com lesão grave, Anderson está fora da Copa do Mundo
O volante brasileiro Anderson, do Manchester United, ficará fora do restante da temporada do futebol europeu, e consequentemente perdeu sua chance de disputar a próxima Copa do Mundo, por causa de uma grave lesão no joelho.

O jogador se machucou no primeiro tempo do confronto da última terça-feira, quando o Manchester bateu o West Ham por 3 a 0, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, o atleta começou com titular e saiu do jogo aos 20 minutos do primeiro tempo.

O técnico da equipe inglesa, Alex Ferguson, afirmou nesta quinta-feira que Anderson rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo e deverá ficar afastado dos gramados por seis meses. Como o Mundial começará no dia 11 de junho, na África do Sul, ele deverá ser descartado da possível lista de opções que o técnico Dunga analisa para fechar o grupo que disputará a competição.

Ferguson afirmou que Anderson terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho, mas que isso não acontecerá dentro das duas próximas semanas. "Nós avaliamos a situação e sei que ele precisa da operação", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...