08/02/2010

COLUNA SOCIAL – De Nova York para o Blog do Berimbau

Gostaria de agradecer a todos, e dizer que estou sempre ligada no Blog Berimbau. Tenho muitas saudades do Brasil e sempre que posso vou visitar meus parentes em Borrazópolis e na Bahia. Um abraço a todos os meus amigos. Sou SANDRA REGINA COSTA, e moro em NOVA YORK , com meu Marido Jose Carlos de Freitas, e filho Carlos Henrique. Aproveito para desejar felicidades a minha irmã Eliane Costa, que mora em Borrazópolis e Trabalha na Farmácia Santa Rita. Ofereço também para meus irmãos que são proprietários das rede de lojas BARULHO MÓVEIS em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...