14/02/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Mauá da Serra - Homicídio
Local: Rua Cidraque Pereira s/nº - Centro
VÍTIMA: ISRAEL DOS SANTOS BUENO – 26 anos
Data / Hora: 13/02/11 10:00
Após denúncia de que no endereço acima havia uma pessoa em óbito, a equipe ao chegar no local contatou que, Israel dos Santos Bueno – 26 anos, se encontrava caído próximo a uma residência em construção já sem vida, sendo constatado ter sido vítima de disparos de arma de fogo durante o período da madrugada. Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local até a chegada da Policia Civil e do IML, para os procedimentos cabíveis.
LIDIANOPOLIS- Furto Qualificado
Endereço: R. Guarapuava - Centro
Natureza: Furto Qualificado
Data: 13/02/2011 – 15:h35m.
Ô solicitante relatou que havia estacionada a sua motocicleta marca Honda Broz 125 de cor vermelha, placa ANC2015 de Lidianopolis, no local acima descrito e ao retornar para pegá-la não encontrou mais o veiculo, foi realizado rondas porem sem êxito.
SÃO JOÃO DO IVAI - Sem Cnh
Endereço: R. João Francisco de Quirino s/n – Via Publica.
Natureza: SEM CNH
APREENDIDO: Menor 17 ANOS.
Data: 13/02/2011 – 15:h40m.
A Equipe abordou o veiculo Honda Biz 125 KS de cor preta placa AOC7965 e constatou que o condutor era um adolescente, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao DPM e o menor conduzido a D. P. para as devidas providencias.
IVAIPORÃ - Pai abandona bebê de um mês e vai detido
Endereço: R. Apucarana - Centro.
Natureza: AMEAÇA (VIOLENCIA DOMESTICA)
DETIDO: ADEMIR VEIGA PRADO – 53 ANOS.
Data: 13/02/2011 – 20h45m.
Segundo a solicitante, a mesma havia saído para ir até a residência de seu pai deixando o filho de um mês de vida com o seu marido, ao retornar, encontrou a criança sozinha, posteriormente chegou o marido em visível estado de embriaguez alcoólica, e quando a mesma indagou sobre o fato de ter deixado a criança sozinha o marido começou a agredi-la com empurrões bem como a ameaçava de agredi-la fisicamente, diante dos fatos e da representação da vitima foi lhe dado voz de prisão e encaminhado a DEL POL para as devidas providencias.
ROSARIO DO IVAI - Furto em ônibus da Prefeitura
Solicitante : Equipe De Serviço
Endereço: Av. São Paulo s/n – Via Publica
Natureza: FURTO
DETIDO: MAICON ALCIDES PINTO 26 ANOS
Data: 13/02/2011 – 21h05m.
Durante Patrulhamento a Equipe abordou um elemento em atitude suspeita e com uma mochila nas costas, abordado e revistado foi encontrado dentro da mochila um macaco hidráulico, indagado ao mesmo sobre o objeto este acabou por informar que pertencia a um ônibus da prefeitura, localizado o motorista do ônibus este reconheceu o objeto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao detido e encaminhado a D. P. para as devidas providencias.
APUCARANA - Lesão Corporal
Local: PR 444 – Restaurante e Lanchonete Kadet – Saída p/ Arapongas
Data / Hora: 13/02/11 09:20
No local, a vitima relatou a equipe que, durante a madrugada três rapazes compareceram na Lanchonete Kadete, para cobrar uma divida de pintura da dona do estabelecimento, e como a dona não se encontrava e ela estava sozinha, os mesmos passaram a agredí-la fisicamente, dos quais lhe resultou em escoriações por todo o corpo, sendo vários riscos de faca em sua perna direita, lesão grave em seu joelho direito e hematoma no dedão da mão esquerda; A vítima foi orientada quanto aos procedimento legais, sendo confeccionado boletim de ocorrência;
Apucarana - Violência Domestica.
Local: Br 376, Estância Paraíso.
Data / Hora: 13/02/11 22:08
Ao chegar no local a vítima nos declarou que por motivos futeis começou a discutir com seu amásio. Diante da situação seu amásio se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na testa da vitima, encaminhados ambos a dp local.
Apucarana - Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Colonial, 510 – Jardim Das Flores.
Data / Hora: 13/02/11 22:52
No local foi verificado que arrombaram a porta dos fundos da residência. Sendo que foram subtraídos do local um notebook HP 14 pol preto, um play station com dois controles, uma corrente de ouro, um anel de ouro.
Apucarana 11 = Violência Domestica.
Local: Rua Olavo Bilac – Jardim Ponta Grossa.
Preso: Dione Vasconcelos, 22 anos.
Data / Hora: 13/02/11 23:18
Relata a solicitante que estava no interior da igreja evangélica sementes da fé, junto com o seu filho de 05 meses, quando seu ex marido Dione Vasconcelos 22 anos, adentrou a igreja perturbando o culto religioso e queria levar a força o filho 05 meses e começou a ameaça-la sendo necessário a ajuda dos irmãos da igreja para coloca-lo para fora, sendo que o Dione ainda deu um soco no rosto do Sr. Edson 44 anos e com a chegada da equipe de serviço ao local o Dione saiu correndo por diversas ruas e foi pego na Av Getulio Vargas na via publica, sendo que o Dione reagiu a prisão, desacatou a equipe de serviço foi preciso o uso da força moderada para conte-lo e o uso das algemas, informo que a Srª Vanessa manifestou o desejo de representar contra o Dione por violência doméstica. Dione foi preso e conduzido para a 17º SDP para as devidas providências. Informo que o Dione causou danos no interior do camburão da viatura e veio ate a 17º SDP ameaçando de morte a equipe.
Apucarana - Porte/uso de substancia entorpecente.
Local: Rua Demetrio Truch – Jardim América.
Apreendido: menor, 15 anos.
Data / Hora: 14/02/11 00:38
A equipe fazia observações próximas a rua Piratininga, quando avistou um elemento em atitudes suspeitas e ao fazer a abordagem foi encontrado de posse do apreendido, que caminhava pela rua Demetrio Truch e ao chegar próximo do cruzamento com a rua Osvaldo Pimenta, o mesmo estava com um cigarro de maconha (aparentando ser maconha), onde foi apreendido e encaminhado a DP para as providências.
Apucarana 11 - Furto Qualificado.
Local: Rua René de Camargo Azambuja – Centro.
Data / Hora: 14/02/11 02:54
No local foi constatado arrombamento (vidro blindex quebrado por pedra) e do interior da loja A Econômica foi furtado sete peças de calça jeans. Na sequência por haver informações de um veiculo Astra vermelho circulando com elementos conhecidos no meio policial que pratica furto a viatura 6522 abordou o mesmo no Parque Bela Vista com produtos do furto e fez a condução do veiculo e das objetos para a delegacia, para providencias de policia cabíveis.
Apucarana 11 - Abordagem de suspeito.
Local: Rua Galdino Gluk Junior – Centro.
Data / Hora: 14/02/11 03:05
Em ptrm a equipe avistou um elemento em atitudes suspeitas próximo a loja de tintas CPA, que ao chegar próximo ao elemento o mesmo tentou evadir-se e ao ser abordado, o elemento jogou um saco com quatorze desempenadeiras e saiu correndo pulando um muro de uma residência de aproximadamente três metros de altura, sendo acompanhado porem a equipe com o apoio de outras viaturas não teve êxito em localizar o meliante, sendo apreendidos os objetos e encaminhados a delegacia. Foi constatado na loja um vidro lateral danificado, por onde o elemento praticou o furto, ( dez desempenadeiras de metal e quatro desempenadeiras de plásticos.
Apucarana- Lesão Corporal
Solicitante: Juliano Aparecido Maia.
Natureza: Lesão Corporal.
Local: Rua Rio Branco, 518 – Hospital do Providencia.
Data / Hora: 14/02/11 03:17
No local os atendentes do hospital informou que deu entrada na sala de emergência uma pessoa com lesões por faca identificado como Sidney Alves de Lima 22 anos, Rg 13.048.905-2 natural do Paraguai, sem passagem pela policia, sendo que Sidney informa que duas pessoas o abordou, porem não soube identifica-los.
Apucarana - Abordagem de Suspeito.
Solicitante: Equipe de serviço.
Natureza: Abordagem de Suspeito.
Local: Rua João Matiuzzi – Parque Bela Vista.
Apreendido: menor, 17 anos.
Data / Hora: 14/02/11 04:16
Conforme relato no BO AB666023 houve um furto qualificado na loja A Econonia rua Rene Camargo de Azambuja 619 loja 2 centro, onde ladrões haviam quebrado a porta de vidro da loja e furtaram diversas roupas e fugiram num veículo GM Astra na cor vermelha modelo SS. Informo que na data de 12/02/2011 foi passado via copom que receberam denuncias de que o condutor do veiculo Astra modelo SS vermelho placas APD-4274 de Cambira, seria usuário de drogas e estaria no Parque Bela Vista e entregaria o referido veiculo para adolescente conduzirem e diante deste fato a nossa equipe de serviço, em patrulhamento pelo Parque Bela Vista na rua João Matiuzi nº 8, avistamos o veiculo Astra na via publica e no interior do carro o adolescente de 17 anos, com uma mochila e duas calças e ja relatou que o kleber Borrasca estaria no quintal com as outras roupas furtadas, que ao adentrar o quintal o tal kleber saiu correndo evadindo-se pelos fundos da casa e algumas calças localizadas no quintal, jogadas no chão , sendo que esta residência e moradia do adolescente. Foi solicitado apoio de outras viaturas para tentar localizar o tal Kleber Borrasca 28 anos, mas não ouve êxito. Posteriormente chegou no local da abordagem do veiculo o Sr Aerton Jose Gouveia Junior 29 anos, se identificou como sendo o proprietário do Astra e teria entregue o veiculo para o adolescente para que o mesmo fosse ate o posto Matrix II, para abastecer e comprar uma coca-cola. O veiculo foi apreendido e guinchado para a 17º SDP para as devidas providencias. O Adolescente de 17 anos, foi apreendido e conduzido para a 17º SDP para devidas providencias, sendo que o pai do menor o Sr. Jose Laves da Silva, acompanhou-o ate a delegacia. O Sr. Leonardo proprietário da loja A Econômica reconheceu as calças como sendo de sua propriedade, o Sr. Aerton dono do veiculo também foi detido e conduzido para a delegacia para medidas cabíveis, no interior do veiculo também foi localizado e apreendido os objetos sete calças jeans da marca Xizel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...