06/02/2010

ARIRANHA DO IVAÍ VAI SENDO RECONSTRAÍDA PELO TRABALHO SÉRIO DO PREFEITO CARLÃO

O município de Ariranha do Ivaí, tem resgatado a sua credibilidade no trabalho sério, honesto e transparente feito pelo Prefeito Carlos Bandieira de Mattos, o "CARLÃO". Um homem simples, que saiu do meio do povo para ajudar o seu próprio povo. "Olha Berimbau, eu me emociono com uma criança passando necessidade, com um pai e uma mãe sem ter perspectiva de um futuro melhor, com um jovem tendo que ir embora da minha, da nossa cidade porque não tem um emprego, então é por isso que eu não quero nada do que não é meu, quero apenas adminstrar para o povo e honrar o meu cargo e a responsabilidade que essa população me deu" Disse o Prefeito CARLÃO a Rádio Nova Era, de Borrazópolis. Nas fotos publicadas nesta matéria, o Prefeito entrega 3 ônibus reformado a população, e anuncia a entrega de um quarto ônibus que também já estava pronto, todos a um custo que chega quase 150 mil reais de investimento. Um veículo Pálio, adiquirido pelo Prefeito, foi entregue ao departamento de Sáude, e ainda uma pá carregadeira recuperada, e uma outra Pá que deve chegar na cidade nos próximos dias. "Em Ariranha do Ivaí, no passado a gente só dava informações de polêmicas como: desvio de recursos, não atendimento ao povo; esquemas e mais esquemas que fizeram com que a cidade fosse divulgada de forma negativa; enfim, algo que Ariranah não merece" Disse o Radialista Berimbau. Veja as fotos da entrega dos ônibus e do carro da sáude, realizada pelo Prefeito Carlão.


(Carlão entrega chave do Pálio ao secret de Saúde João Vigilato e o Vice Cicato, entrega chave dos ônibus para a chefe do Departamento de Educação SUZANA DE MATOS)

(fotos da carreata e da entrega)

(fotos da carreata e da entrega)

(Pálio para a Saúde e Primeira Dama Luzia com Ataíde, do departamento de Esporte e Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...