24/01/2010

VEJA COMO FICOU O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR NO VALE DO IVAÍ

Relatório de Ocorrências dia 23 p/ 24 jan. 2010 (sábado p/ domingo) Décimo Batalhão de Apucarana e Segunda Cia de Ivaiporã

(Na íntegra, sem correções ortográficas)

Ivaiporã- Ladrões arrombam loja na cidade

Endereço Sol. : ru a Paraná - Centro - Ivaiporã

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 08:00:00

Segundo solicitante ao chegar na loja as 8:00 horas, constatou que a loja tinha sido arrombada. Onde elementos arrombaram a grade dos fundos escalaram a parede quebrando o vítro dos fundos vindo a revirar gavetas. Tendo furtado os seguintes objetos: 07 sete celulares Nokia modelo 1661; 04 quatro Nokia 7100;01 notebook itautec; 01 notebook 10 polegada; 02 dois celulares LG kp109; 03 câmeras digital Mirage; 02 mp 4 philco; 02 celular mp 15 braspolo;03 celular Samsung E 1085;01 celular Samsung E 215; 01 celular intelbras; 01 celular motorola W 396; 01 celular motorola 19. O solicitante foi orientado a repassar as informações a Policia Civil.

Ivaiporã- Ladrões tentam arrombar estabelecimento

Endereço Sol. : Avenida Paraná - Centro - Ivaiporã

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 08:30:00

O solicitante informou que durante a madrugada elementos quebraram 02 vidros das janelas que fica no depósito e não conseguiram entrar na loja Renato Auto Service, devido ter grades na parte interna, informou ainda que vieram pelo telhado da loja que fica nos fundos. Foi confeccionado BOU e orientado.

Ivaiporã- Furto em residência

Endereço Sol. : Avenida Tancredo Neves - Centro - Ivaiporã

Natureza: Furto Qualificado em Residência

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 13:00:00

O solicitante retornou do trabalho as 13:00 horas e veio a constatar que a porta da cozinha se encontrava arrombada de onde foi furtado ; uma máquina digital Sansung de cor preta ; um aparelho play station de cor preta e um aparelho MP4 de cor branca. Foram orientados a prestar queixa na DP local. Onde foi feito rondas nas imediações e nada encontrado.

Apucarana - Furto no Posto de Saúde

Endereço Sol. : R Castro Alves - Jd América - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 07:00:00

Após contato com a solicitante, que é zeladora da Escola da Oportunidade, ao fazer a limpeza do local notou que a porta dos fundos do Posto de Saúde estava arrombada e do interior levaram 1 ventilador na cor branca com hélice cinza, 1 bolsa comum com escrita Rodonort na cor azul, 1 aparelho de medir pressão, marca Solidor, 1 aparelho para verificação de diabete marca ACCU-CHEK SOFTCHIX, 1 aparelho telefone sem fio, 1 guarda chuva. Foram orientados.

Apucarana- Arrombamento de Caminhão

Endereço Sol. : R Professor João Candido Ferreira - Centro - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 13:40:00

Relatou a vítima que deixou seu caminhão VW 8140 branco, de frente a loja Salfer, com a porta destravada e o vidro semi-aberto, e ao retornar, notou que foi subtraído do interior do mesmo uma bolsa de pano amarela, com listra preta contendo: 02 talões de cheque do Banco Real, 02 cartões crédito Banco Real, R$1000,00 (mil) reais em dinheiro, 01 cartão do mercado Condor, RG, CPF, e título de eleitor.A vítima foi orientada e confeccionado o BOU.

Apucarana - Assassinato com facadas

Endereço Piratininga X Carlos Cavalcante (Frente ao Bar do Cicero) - Jd. Diamantina - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 17:50:00

Após denuncia anônima que havia uma pessoa caída frente ao bar do Cicero, foi acionada uma equipe que ao chegarem ao local, foi informada por populares, que a equipe do SAMU havia socorrido uma pessoa a qual tinha sofrido um mal súbito e estava desmaiada; A equipe deslocou ao hospital para apurar melhor o fato e constatou que a vitima Luiz Alves de Souza, havia sofrido uma perfuração por arma branca na altura do peito, lado esquerdo, entrando em óbito a caminho do hospital; A equipe apreendeu a faca utilizada e encaminhou a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Apucarana- Roubo

Endereço Sol. : Pça Rui Barbosa - Centro - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 18:00:00

O solicitante informou que duas pessoas, um branco de estatura mediana, outro negro estatura alta, roubaram seu aparelho de celular, a equipe em patrulhamento abordou no bar taco de ouro, Josiel da Silva Matos, 24 anos, o qual estava de posse do aparelho de celular, marca Sony Ericson, a vitima reconheceu o aparelho como sendo o seu bem como a pessoa abordada como sendo o autor do roubo; O preso foi conduzido a Delegacia local para as devidas providencias.

Apucarana- Marido agressor

Endereço Sol. : Rua Jose Alves de Paula - Jardim Catuai – Apucarana

Preso: Fernando Henrique 30 anos.

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 19:00:00

Segundo a solicitante relata que seu marido chegou na sua residência em visível estado de embriaguez alcoólica muito agressivo. O mesmo ameaçou a solicitante de morte assustando a sua filha. No local a equipe ainda ouviu as ameaças. Fernando foi preso e encaminhado para a delegacia por violência domestica. Estava dentro do veículo os seguintes documentos pessoais: 03 folhas de cheque do Banco Itaú, cartão de credito Visa (Itaú), aparelho celular Nokia, uma corrente de ouro com pingente e anel de brilhante.

Apucarana- Roubo de carro

Endereço Sol. : Rua Italo Ado Fontanine - Centro - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 20:30:00

A solicitante ao chegar na sua residência foi abordada por dois elementos encapuzados e com arma de fogo, onde deram voz de assalto levando da vítima um veículo marca VW modelo Crossfox de cor prata de placas BET 2535. Na seguencia os elementos fugiram com o veículo tomando rumo ignorado. Essa ocorrência foi repassado para todas as equipes e para o Vale do Ivai. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Apucarana- Roubo a Residência

Endereço Sol. : Rua Nilson Menezes Dias - Vila Nova - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 21:30:00

Relata a vítima que o elemento adentrou a sua residência com arma de fogo em punho, deu voz de assalto levando os seguintes objetos: dois aparelhos celulares marca Nokia, dois relógio digitais (não lembra a marca) e oitenta reais em dinheiro. No local foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Apucarana- Tráfico de drogas

Endereço Sol. : Av. Minas Gerais – Apucarana

Preso: Menor 15 anos.

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 19:00:00

A equipe em patrulhamento pela Av. Minas Gerais, próximo a rua Goiás abordou um menor de 15 anos e ao submete-lo ao revista pessoal encontrou com o mesmo seis pedras de crack e uma nota de dez reais. O menor informa que vende a pedra de crack por dez reais cada. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Apucarana- Pessoa baleada

Endereço Sol. : Natividade (Bar do Gargalo) - Vl Regina - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 19:50:00

Após diversas ligações a COPOM informando que no Bar do Gargalo havia uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo, Foram acionadas equipes ao local que constataram o fato e localizaram a vitima Marcos Antonio Ribeiro, 45 anos, com um ferimento por projétil na altura do tórax e uma menor com ferimento na cabeça causada por coronha de revolver as quais foram socorridas pelo SAMU, as equipes em patrulhamento não localizaram o autor, porem localizaram próximo ao barreiro o veiculo VW/SANTANA, cor branca, ano 1987, placa JYA-1612 de Apucarana, o qual estava em estado de abandono e no momento do fato foi visto saindo do local da ocorrência; Foi confeccionado o BOU.

Apucarana- Roubo a supermercado

Endereço Sol. : Nova Ukrania - Bairro da Igrejinha - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 08:20:00

A vitima relatou que duas pessoas encapuzadas, uma armada provavelmente com uma pistola entraram em seu estabelecimento, anunciaram ser um roubo, se apoderou do dinheiro do caixa aproximadamente R$ 2.000,00 em varias cédulas e tomou rumo ignorado; A equipe esteve no local orientou a vitima e registrou o BOU, os dados foram repassados a todas as equipes porem não ouve êxito na localização dos autores.

Apucarana- Roubo no centro da Cidade

Endereço Sol. : Pça Rui Barbosa - centro - Apucarana

Data / Hora : 23 / 1 / 2010 ----- 22:50:00

O solicitante que é menor de idade foi abordado na área central por três pessoas as quais tomaram seu aparelho de celular usando de violência, este deslocou ao modulo central e juntamente com os policiais saíram na procura dos autores, obtendo êxito na localização de dois dos autores os quais são menores de idade e informaram que o terceiro menor, não localizado, ficou com o produto do roubo. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia.

3º Sgt. QPM 1-0 Paulo Sergio André,

- Adjunto / Chefe da COPOM -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...