25/01/2010

TRÂNSITO

Lidianópolis-
Colisão traseira resulta em motoqueiro ferido
Acidente colisão traseira, PR 466 trevo de acesso a Lidianópolis. Um Fiat Uno com placas de Arapongas, que era conduzida por FABIO MOURA PETEADO, 24 anos, de Lidianópolis, bateu na traseira de uma moto CG 150 de Ivaiporã, conduzida por MAURICIO ADRIANO DIAS, 29 anos, morador de Lunardelli. O acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta, que foi levado para um hospital de Ivaiporã, mas sem risco de perder a vida.
Kaloré-
Motorista embriagado é preso

Na Avenida Paraná em Kaloré, um jovem de nome: Jéferson Padilha, de 23 anos, acabou detido pela Polícia, acusado de direção perigosa na tarde deste domingo, 24 / 1 / 2010. Segundo da Polícia Militar, o detido estava conduzindo o veículo GM Kadet placas BXM-4021, fazendo arrancando bruscas e em visível estado de embriagues alcoólica. Ele foi levado até o Destacamento da Pm, onde foi constatada a embriagues conforme exame de alcoolemia. Foi dada a voz de prisão por direção perigosa e embriaguez ao volante.
Ivaiporã-
Acidente deixa ferido grave no perímetro urbano

Na madrugada de domingo, 24/01/2010, um acidente na Avenida Brasil em Ivaiporã envolveu dois veículos da Fiat. O primeiro é um Automóvel marca Fiat, modelo Pálio, placa ARK-7559 de Arapuã, conduzido por LUCAS SIMÕES, de 23 anos; o segundo é um Fiat, modelo uno, placa AAI-7904 de Ivaiporã, que segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente o condutor evadiu-se. Do acidente, sofreram ferimentos: DHEYNIELLÊ A. CAVALHEIRO, 19 anos, com escoriações médias, e LUCAS SIMÕES, 23 anos, ferimentos graves, ambos levados para o Hospital Municipal de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...