12/01/2010

Prisão em Ivaiporã-
Depois de disparos de arma de fogo jovem é preso na Vila Maria, tudo indica que ele seja um dos três ladrões que assaltou comerciante em Jardim Alegre


Nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2010, a Polícia Militar de Ivaiporã divulgou um boletim de ocorrências, confirmando a prisão de ELTON RODRIGUES DE LIMA, de 18 anos, que é acusado de praticar assalto em Jardim Alegre, contra o dono do Restaurante do Posto Brasília. Elton foi detido depois que policiais receberam informações que na Rua Barão de Antonina, na Vila Maria, três indivíduos estavam disparado tiros. Quando os suspeitos perceberam a presença da Polícia, eles se separaram, sendo que dois conseguiram fugir. Na ação a Polícia apreendeu duas armas: um revólver calibre 32 e uma pistola bereta 9 mm. Em poder do Elton, foi encontrada uma porção de Maconha. Informações extra-oficiais dão conta de que o detido já teria sido reconhecido como autor de um roubo praticado na semana passada em Jardim Alegre. No dia dos Fatos, conforme divulgado pela Rádio Nova Era, de Borrazópolis: Três pessoas armadas e encapuzadas roubaram na madrugada de quinta-feira (7), uma residência na Avenida Porto Alegre, no centro de Jardim Alegre, Segundo informações da PM, por volta das 0h45, o comerciante José Osvail do Prado, dono do restaurante do Posto Brasília, estava na residência acompanhado da esposa e de um parente, quando foi surpreendido pelos bandidos que deram voz de assalto. Na sequencia os criminosos amarraram os familiares, e os trancaram em quartos da casa. Os assaltantes fugiram levando R$ 1,2 mil em dinheiro, uma TV Plasma, uma câmera fotográfica, jóias, três telefones celulares e o Fiat Strada Advent Flex. A PM foi acionada e conseguiu localizar o carro, que estava abandonado em uma estrada rural sentido a Placa Luar. A Polícia acredita que agora deve esclarecer o crime.




DESTAQUE DA TRIBUNA NEWS
Abuso em Apucarana
Homem é flagrado molestando criança, a vítima de seis anos contou que foi abusada outras vezes pelo acusado



A Polícia Militar de Apucarana prendeu em flagrante na tarde de hoje um homem de 48 anos sob a acusação de molestar sexualmente uma menina de seis anos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no jardim Ponta Grossa e foi visto por uma vizinha da família. Em relato ao seu pai a menina contou que esta foi a terceira vez que foi molestada pelo acusado. A violência foi praticada em frente a casa da menina. Este é o quinto caso de violência sexual contra menores em 30 dias no município. Hoje na edição impressa do jornal Tribuna do Norte, há mais detalhes do caso.



Apucarana-
Assalto praticado contra pessoa
Na Rua Rio Branco em Apucarana, foi registrado um roubo na tarde desta segunda-feira. A pessoa que solicitou a Polícia, uma mulher, informou que fez um saque no valor de R$600,00, no caixa eletrônico do banco Bradesco e quando estava caminhado pela Rua Pedestre, foi abordada por um casal que, segundo a vítima estava bem vestido. A mulher era morena clara, com cabelos longos, e anunciou o roubo e retirou de sua bolsa o dinheiro. Em seguida evadiram tomando rum ignorado. Buscas foram feitas pela PM mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...