25/01/2010

Prefeita reassume o cargo em São Pedro do Ivaí

(Foto O vice Valdir e a prefeita Regina Della Rosa Magri: na ativa e com boas perspectivas para 2010)
Depois de uma licença de 45 dias, em que se submeteu a uma cirurgia, a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, voltou ao cargo na última semana. Neste período, o prefeito interino foi o vice, Valdir Magri. “Mesmo de licença, estivemos o tempo todo em contato com Curitiba e, principalmente, com Brasília, em função do encaminhamento das emendas parlamentares. Estamos bastante confiantes no ano de 2010”, assinala Regina. Ela destacou que Valdir Magri e a equipe conduziram as obras e os programas dentro do que estava previsto. “Sou grata a todos pelo apoio”, argumentou. A prefeita avalia que 2009 foi um ano difícil para os municípios do interior, mas que o trabalho realizado em São Pedro do Ivaí foi importante para recuperar a credibilidade no poder público. “A gente percebe que a maioria da população está se inteirando sobre o nosso trabalho e torcendo muito para que as coisas caminhem bem”, acrescenta Regina. A construção da Biblioteca Cidadã, a pavimentação de ruas e a recuperação de outras com recape ou lama asfáltica, a construção de um barracão industrial e a conclusão do Aterro Sanitário são algumas das obras que ela cita como já asseguradas para 2010. “Vamos ter várias novidades já para esse primeiro semestre. A vantagem em relação a 2009 é que estamos iniciando o ano com um orçamento elaborado pela nossa administração e com as contas sob controle”, acrescenta a prefeita. Para Regina, o ano também deverá ser de boas parcerias, seja com Curitiba, seja com Brasília. Na última sexta-feira (22), ela recebeu em seu gabinete o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB), a quem pediu auxílio, entre outras coisas, para a reforma do Ginásio de Esportes. Ela informou ao deputado que projeto nesse sentido já se encontra em Brasília, no Ministério dos Esportes, prevendo investimento de quase R$ 200 mil.
UM LEITOR MANDOU UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA MATÉRIA-
Por favor Prefeita, agora que você voltou tenho esperança que o meu caso será solucionado, sou motorista do veículo de Curitiba-PR que teve o carro destruído quando o motorista da Prefeitura de São Pedro do Ivaí invadiu a preferencial.Isso ocorreu em outubro e até agora nada fizeram. Quem sabe agora a Prefeita Regina possa me ajudar.

Um comentário:

  1. Por favor Prefeita, agora que você voltou tenho esperança que o meu caso será solucionado, sou motorista do veículo de Curitiba-PR que teve o carro destruído quando o motorista da Prefeitura de São Pedro do Ivaí invadiu a preferencial.Isso ocorreu em outubro e até agora nada fizeram. Quem sabe agora a Prefeita Regina possa me ajudar.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...