06/01/2010

Leia na íntegra as principais ocorrências registradas pelo Décimo Batalhão de Apucarana
Apucarana - Assalto contra estabelecimento comercial
Endereço Sol. : Rua Prof. João C. Ferreira (Mercearia Pen) – Jd S. Pedro na data de 5 / 1 / 2010 ----- 14:39:00. A vítima relatou que chegou em seu estabelecimento comercial um elemento trajando bermuda cinza, camisa preta e boné cinza, o qual estava armado com uma faca, dando voz de assalto, e mediante ameaça lhe roubou cerca de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro e 02 (dois) maços de cigarros, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. Foram acionadas as viaturas que realizaram diligências, sendo inclusive abordado dois elementos de posse de uma arma de fogo nas proximidades, contudo, não foi reconhecido pela vitima. Vítima foi orientada e confeccionado boletim de ocorrência.
Apucarana- Veículo recuperado e recaptura de foragido
Endereço Sol. : Rua Byngton s/n - N. Hab. João Goulart
APREENDIDOS: 02 MENORES de 15 anos
Data / Hora : 5 / 1 / 2010 ----- 16:20:00
A equipe em patrulhamento pela Rua Byngton notou que dois menores em uma motocicleta empreendiam fuga ao perceber a presença da equipe, os quais na sequência perderam o controle da moto vindo a cair, saindo correndo a pé e adentraram em uma residência. Na sequência os adolescentes foram abordados pela equipe de serviço e pode constatar que um dos menores era foragido da cadeia pública de Apucarana e ainda que a motocicleta que estava em sua posse era furtada. A moto trata-se de uma Yamaha YBR/125, cor roxa, ano 2003, placa ALA-5846/Apucarana, furtada na data de 02/01/10 no Jardim Apucarana. Diante dos fatos os adolescentes e moto recuperada foram entregues na 17ª SDP para as medidas cabíveis.
Apucarana- Furto de veículo
Endereço Sol. : Praça Int. Manoel Ribas - Centro
Data / Hora : 5 / 1 / 2010 ----- 19:15:00
Relata o solicitante que deixou sua motocicleta estacionada em frente ao Banco Santander e quando retornou para pegar a mesma, foi informado por um amigo seu que um elemento trajando roupas em moletom cor preta com letras vermelhas nas costas, minutos antes teria furtada a moto Honda/Twister, cor preta, ano 2005, placa AMS-2374/Apucarana e teria fugido do local. O mesmo deslocou até o cartório para registro da ocorrência, sendo os dados da moto repassados para as equipes de serviço e para toda a região.
Apucarana- Roubo praticado contra uma pessoa
Endereço Sol. : Av. Minas Gerais – frente Posto Juninho
Data / Hora : 5 / 1 / 2010 ----- 21:20:00
Relatou a vítima que estava no ponto de ônibus, quando foi abordado por um homem que estava em uma moto preta, nova e sem placa, que lhe apontou um revólver anunciando o assalto, levando da vítima R$ 100 (cem reais) em dinheiro, 01 (um) aparelho de telefone celular/MP 12 e uma blusa de moletom na cor azul, evadindo na sequência, tomando rumo ignorado. A equipe esteve no local e registrou o boletim de ocorrência, realizando as demais equipes diligências, porém o autor não foi localizado.
Cambira- Motocicleta recuperada
Local da ocorrência: Rodovia Florindo Picoli – Bairro Bela Vista – Zona Rural
Data / Hora: 05/01/2010 ---- 14h00min
Conforme solicitação anônima a equipe de serviço deslocou até o endereço citado para verificar a denúncia de um veículo em estado de abandono, que após buscas em meio a um matagal foi localizado a motocicleta Honda/CG 125 Today de placas ABZ-1993/Cambira, cor preta, ano 1991, veículo este furtado em data de 26/12/09. Diante do fato foi conduzido até a DP local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...