02/01/2010

LEIA A ÍNTEGRA AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA MILITAR NESTE DIA 01 E 02 DE JANEIRO

Apucarana - Furto em residência
Endereço Sol. : Av. Mato Grosso- Jd. Apucarana - Apucarana
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 12:50:00
Conforme relato do solicitante ao chegar na residência deparou com a porta da cozinha arrombada e do interior furtaram os seguintes objetos: 01 (uma) centrífuga de roupas marca Arno, 01 (uma) sanduicheira elétrica, 01 (uma) centrífuga de frutas marca funkithchem, 01 (uma) panela elétrica marca funkitchem e 01 (um) radio AM/FM/CD. Danificaram ainda uma porta de acesso aos demais cômodos da residencia. Feita a orientação a vitima e confeccionado boletim de ocorrência.
Apucarana- Lesão Corporal
Endereço Sol. : Rua Miguel Simião, 60 (PAM) - Centro - Apucarana
Natureza: Lesão Corporal
Nome/Idade/Preso: Bruno Matheus Coutinho - 18 anos
Data / Hora :1 / 1 / 2010 ----- 07:35:00
A atendente do PAM informou que chegaram duas pessoas para serem atendidas no PAM com ferimentos por arma branca (faca), e que ambos estavam entrando em vias de fato no interior do PAM. A equipe chegou no local, identificou a vitima como sendo Rodrigo Tobias de Moraes - 24 anos, e o agressor como sendo Bruno, e constatou que os feridos já haviam se desentendido por motivos fúteis, sendo que o detido após se armar com uma faca causou ferimentos no pescoço e ombro da vítima, bem como, acabou se ferindo no braço.Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar, após serem atendidos e medicados, foram conduzidos ao Cartório PM para as providências cabíveis.
Apucarana - Furto em Residência
Endereço Sol. : Rua Aimorés - Jd. Colonial II - Apucarana
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 22:35:00
No local a vitima relatou para equipe que ao chegar em casa notou que a porta da lavanderia estava arrombada, e do seu interior foi levado 01(uma) centrífuga/Arno cor branca.Confeccionado o BOU.
Maua da Serra - Furto em residência
Endereço Sol. : Rua Trinta e Oito - Centro - Mauá da Serra
Natureza: Furto Qualificado em residência
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 11:15:00
Segundo relato da vítima teve sua residência durante a madrugada arrombada, aproveitando sua ausência, através da janela de seu quarto, subtraindo de seu interior gêneros alimentícios, roupas adulto/infantil, perfumaria, 01 aparelho de Dvd/CCE, de cor prata. Foi orientado.
Borrazópolis- Ameaça
Solic. / Vítima: Vera Lucia de Oliveira
Endereço Sol. : Avenida José Naline n°500 - Centro
Natureza: Ameaça
Apreendido: um adolescente de 17 anos.
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 16:20:00
A equipe foi acionada a comparecer no endereço citado, onde o filho da solicitante estaria agressivo. Ao chegarmos no local encontramos o adolescente muito agressivo, ameaçando seus pais, este já havia jogado uma TV 29 polegadas no chão e quebrado-a, tendo revirado toda a sala de estar. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente o qual veio a resistir com socos, chutes e xingamentos, sendo necessário o uso da força física e de algemas, sendo encaminhado a DP local.
Jardim Alegre- Furto de motocicleta
Endereço Sol. : Avenida Getulina - Centro - Jardim Alegre
Natureza: Furto de Veiculo
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 13:00:00
O solicitante relatou que por volta das 11h30min deixou seu veiculo motocicleta marca Honda/XLR, cor vermelha, ano 1998, placa AHY3268 e quando retornou percebeu que a mesma havia sido furtada. Diante dos fatos a equipe realizou diligências, porém o veículo não foi localizado, sendo a vítima orientada e os dados repassados para as demais equipes.
Jardim Alegre - Embriagues ao volante
Endereço Sol. : Rua Pitanga - Centro - Jardim Alegre
Natureza: Embriaguez ao Volante
Nome/Idade/Preso: Milton Timoteo Paixão – 36 anos
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 16:26:00
Fomos acionados pela solicitante onde relatou que uma pessoa em visível estado de embriaguez alcoólica conduzia uma motocicleta de trilha sem placa cor preta, veio a perder a direção e acabou adentrando no quintal de sua residência e atingiu o relógio de água. No local foi constatado o fato e dada voz de prisão ao mesmo, conduzido a segunda companhia e feito o exame bafométrico que resultou em 1.27mg/l. Diante do fato foi conduzido a DP de Ivaiporã onde foi autuado.
Marumbi - Festa em família termina em tijoladas
Endereço Sol. : Rua Duque de Caxias - Centro - Marumbi
Natureza: Lesão Corporal
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 17:30:00
Após solicitação anônima esta equipe de serviço deslocou ao endereço mencionado acima, onde foi nos informado que vários familiares da vítima se encontravam na residência desde cedo, consumindo bebida alcoólica e que por volta das 17h00min os ânimos se alteraram, vindo a acontecer uma rixa entre os familiares, que a vítima e seu irmão, Josefino Barboza, foram agredidos com tijoladas e pauladas e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana, sendo os agressores, os irmãos, Alexandre Daniel, que é cunhado de João, Sebastião Daniel, 44 anos, Edmar de Almeida Daniel, 21 anos (filho de Sebastião). Diante dos fatos o presos foram encaminhados á D.P para as devidas providências.
Rio Branco do Ivai- Embriagues
Solic. / Vítima: Pedro Candi
Endereço Sol. : Avenida Rio Branco - Centro - Rio Branco do Ivai
Natureza: Embriaguez
Nome/Idade/Preso: Juarez da Luz Arruda - 38 anos
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 20:00:00
Chefe do Copom: — Subten PradoRelato:
Segundo solicitante que é pai do detido, encontrava-se embriagado durante todo o dia, e na parte da tarde começou a ficar agressivo com os familiares que tentaram contê-lo não conseguindo chamaram a PM. O mesmo foi detido e encaminhado a DP local.
Jandaia do Sul - Veículo recuperado
Endereço Sol. : Rua Clementino Puppi - Centro - Jandaia do Sul
Natureza: Veículo Recuperado
Data / Hora 1 / 1 / 2010 ----- 21:30:00
Após solicitação esta equipe de serviço deslocou ao local acima, onde a vítima informou que seu sobrinho, Gustavo Batista da Silva, de 21 anos, estacionou o veículo VW/Parati, placas BMJ-2159/Guarapuava em frente à casa da irmã, veículo este furtado no dia de hoje por volta das 14h30min, relata o solicitante ainda que o referido veículo teve o miolo da chave trocado pelo seu sobrinho, que não comunicou aos familiares. O veículo foi apreendido e entregue na D.P. O suspeito que sobrinho da vítima não foi localizado.
Jandaia do Sul- Embriagues ao volante
Endereço Sol. : Rua Projetada / Próximo a Ponte Rio Cambaiá x Conjunto Nova Jandaia -
Natureza: Embriaguez ao Volante
Nome/Idade/Preso: Gleison Antonio Marthir - 25 anos
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 21:06:00
Segundo solicitação informando de um atropelamento no endereço mencionado acima, onde esta equipe de serviço deslocou ao local, sendo as duas vítimas encaminhadas pelo Bombeiro Comunitário até o Hospital da Providência (não sendo possível anotar nomes das vítimas), no local foi conduzido o condutor do veículo VW/Voyage, placas HRA-3842/Jandaia do Sul, á Delegacia de Policia, o qual se recusou a fazer o teste do etilometro, mas relatou perante testemunhas que estava embriagado e que havia ingerido bebida alcoólica em uma festa. O veículo foi guinchado até o pátio da D.P e o condutor entregue neste mesmo local para os procedimentos cabíveis.
Ivaiporã- Direção perigosa
Endereço Sol. : rua Tupiniquins 70 prox/ Hospital do Rim - Centro - IVAIPORA
Natureza: Direção Perigosa
Data / Hora : 2 / 1 / 2010 ----- 00:08:00
Chefe do Copom: — Subten Prado
Em patrulhamento próximo ao posto União, deparamos com uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta placa ANZ6639 de Ivaiporã, a qual trafegava na contra mão de direção pela avenida Brasil em frente a Igreja Assembléia de Deus, e ao ser abordado por esta equipe o detido Douglas Pereira de Castro 20 anos empreendeu fuga (Direção Perigosa) sendo abordado próximo ao Hospital do Rim. Verificado e constatado que havia débitos do veiculo foi removida ao pátio da segunda companhia. Douglas foi detido e encaminhado à segunda companhia para ser enquadrado em TCO.
Faxinal- Lesão Corporal em família
Solic. / Vítima: Priscila Fernanda de Souza
Endereço Sol. : rua Silvio Bastiani - Centro - Faxinal
Natureza: Lesão Corporal
Data / Hora : 1 / 1 / 2010 ----- 21:00:00
Chefe do Copom: — Subten PradoRelato:
A solicitante informou que seu amasio Carlos Fernando de Freitas 25 anos, chegou em casa agressivo e passou a agredi-la com palavras, em ato continuo tentou enforca-la entrando em luta corporal em que resultou lesão em seu braço. Devido à representação da solicitante encaminhamos o casal a DP local para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...