18/05/2010

CRIME BÁRBARO DE KALORÉ É DESVENDADO

Nesta manhã de terça-feira, 18 de maio de 2010, a Polícia de Kaloré, apresentou em Jandaia do Sul, o autor de um brutal assassinato praticado em Jussiára. Trata-se de LAERCIO VIEIRA DOS SANTOS, mais conhecido como "LÉSSINHO" de 31 anos. "Estavamos investigando, e era ponte de honra resolver esse caso, e a prisão dele aconteceu por causa de um furto de motocicleta, em seguida, como ele ja era suspeito, fizemos um exame de DNA e ficou confirmado que era ele o autor deste crime praticado em Janeiro de 2010" disse o Sargento Lopes.

VEJA A MATÉRIA SOBRE O CRIME DIVULGADA PELA RÁDIO NOVA ERA APÓS O ASSASSINATO EM JANEIRO DE 2010

Polícia investiga o caso da mulher morta com sinais de estupro, estrangulamento e outros ferimentos que demonstram que houve requintes de crueldade


(fotos da cama e da casa onde a vítima foi morta)

A Polícia continua investigando um crime bárbaro praticado na pequena localidade de Jussiara, Distrito de Kaloré. Até agora ninguém foi preso, apesar de alguns suspeitos já terem sido ouvidos pela Polícia. A vítima é a aposentada Geralda Maria de Jesus dos Santos, 75 anos, que foi encontrada morta no início da noite de domingo, 24-01-10 em sua residência, local onde morava sozinha. Aparecido Pereira dos Santos, que é sobrinho da idosa e que localizou o corpo, contou o seguinte: "Ela iria receber a aposentadoria nesta segunda-feira (25) e como é de costume, fui à casa da minha tia para pernoitar lá e ir com ela receber por questão de segurança. Mas no domingo à noite, quando cheguei à residência dela, chamei por diversas vezes e como não tive resposta, resolvi pular a janela, que estava arrombada, e vi o corpo nesta situação - sobre a cama despido e sem vida", relatou Aparecido. Já na delegacia, conversamos Policiais também detalharam o crime: “Em minha vida policial, nunca vi algo tão forte, ela foi estuprada e segundo o IML de Apucarana, estrangulada, antes de disso, objetos foram introduzidos nas partes íntimas da vítima” Disse por telefone para a Rádio Nova Era, a escrivã Magda Tofoleti, da Polícia Civil de Jandaia do Sul. O Sargento Lopes passou a tarde de ontem colhendo depoimentos. Em Kaloré, a população está chocada com o crime. Um cabo de vassoura localizado com manchas de sangue no local do crime, pode ter sido utilizando para ser introduzido na parte genital da vítima; fato que ficou praticamente confirmado por causa do laudo extra-oficial divulgado pelo IML de Apucarana.
Click no link abaixo e assista o vídeo com a entrevista do Sobrinho da vítima, feita pelo Site Jandaiaonline
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...