11/01/2010

Hebe é transferida para unidade semi-intensiva, diz hospital
Apresentadora foi operada na manhã de sábado (9). Ela deixou a UTI neste domingo (10) e pode estar com câncer


Após passar por uma cirurgia na manhã do sábado (9), a apresentadora de televisão Hebe Camargo, que está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, foi transferida, neste domingo (10) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva, segundo informou assessoria de imprensa do hospital nesta tarde. Não foi informado o horário no qual a apresentadora foi transferida. Um boletim médico divulgado às 10h30 deste domingo afirmava que a apresentadora se alimentava normalmente e já estáva caminhando. O quadro geral de saúde da paciente é considerado bom, segundo o hospital. No sábado, o médico Antônio Macedo, que faz parte da equipe que cuida de Hebe, afirmou que a apresentadora pode estar com câncer. Ela foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos do peritônio, que é uma membrana que reveste os órgãos da região abdominal. Foram retirados vários pedaços do peritônio, um ovário e um resto de trompa. Todo o material vai ser analisado, e o resultado deve sair na segunda-feira (11) à tarde. Se for diagnosticado um câncer, o tratamento inicial será uma quimioterapia, de acordo com o médico. Trajetória Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, a apresentadora é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Há 23 anos, ela apresenta o programa de entrevistas “Hebe”, no SBT. Antes de ganhar fama na televisão, foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 1940. Atualmente, a apresentadora está de férias da emissora. Em dezembro do ano passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato de Hebe e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro.

Em apenas uma semana, chuva já matou 11 pessoas no Rio Grande do Sul
Subiu para 11 o número de mortes em razão dos temporais no Rio Grande do Sul desde o último dia 3. Neste domingo, a chuva que atingiu a cidade de Três Coroas, a 91 km de Porto Alegre, provocou a morte de um morador, além de alagamentos e deslizamentos. A Defesa Civil informou que são 35 os municípios que decretaram estado de emergência. Mais de 173 mil pessoas sofrem com os prejuízos provocados pelas chuvas no estado.

Mulher dá à luz a quatro meninas e dois meninos
A mãe e os seis filhos passam bem apesar das crianças terem nascido de apenas 29 semanas de gestação e pesarem entre 610 e 800 gramas

Uma italiana de 30 anos se tornou neste domingo, dia 10 de janeiro, mãe de seis filhos de uma só após cesárea realizada na cidade de Benevento, próximo a Nápoles, sul da Itália. A mãe e as quatro meninas e dois meninos passam bem apesar das crianças terem nascido de apenas 29 semanas de gestação e pesarem entre 610 e 800 gramas. Os bebê ainda respiram com a ajuda de aparelhos. Médicos disseram que a gravidez múltipla possivelmente ocorreu devido ao tratamento de fertilidade que a mulher se submeteu e não à fertilização in vitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...