26/01/2010

CASO ESTRANHO EM IVAIPORÃ

Pai alega o que filho teria sofrido uma tentativa de sequestro, o caso coloca a região em alerta
Um ex-policial conhecido como CIDÃO, procurou a Polícia de Ivaiporã, para contar que seu filho, um adolescente de 16 anos, estava caminhando pela Rua Souza Naves, quando foi abordado por um carro caracterizado como Táxi, mas que ele acredita não ser, porque não tinha placa vermelha. No veículo estavam 4 pessoas, entre elas, mulheres que indagaram o menor sobre como eles deveriam fazer para encontrar o Conselho Tutelar da Cidade. O menor deu explicações, mas os ocupantes do veículo insistiram para que o menor entrasse no veículo para mostrar onde ficava o Conselho Tutelar. “Eles quase agarraram meu filho para colocá-lo no veículo” disse o pai assustado ao radialista Beto Borges de Ivaiporã. A Polícia fez várias diligencias, mas não conseguiu encontrar o veículo. Em Goiás, onde um outro caso que intriga o País vem sendo investigado:
Veja matéria divulgada nesta segunda-feira, pelo Jornal Nacional sobre um jovem desapareceu misteriosamente na cidade goiana de Luziânia:
Mais um jovem desapareceu misteriosamente na cidade goiana de Luziânia, a 70 quilômetros de Brasília. Foi o sexto, em menos de um mês. Márcio, de 19 anos, saiu de casa na sexta-feira à tarde e não voltou mais. Todos os desaparecidos são do Parque Estrela Dalva, um bairro pobre da cidade. A polícia afirma que tem quatro suspeitos e revela duas linhas de investigação: os jovens podem ter sido levados para o trabalho escravo ou, simplesmente, fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...