19/01/2010

Acidente em Iretama-
Carro capota e motorista perde a vida

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu apenas um acidente fatal nas 24 horas do plantão fechado a meia noite. Um carro Passat com placas AEQ-0535 de IRETAMA,que era conduzido por GENTIL FREITAS DE BRITO, de 50 ANOS, capotou no trecho que liga com Roncador. No acidente, o condutor teve morte no local. O Corpo foi levado para o IML de Campo Mourão.
Faxinal-
Homem socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário

Antonio Vilson da Silva, morador de Faxinal, foi socorrido em estado grave pela Defesa Civil, durante essa noite de segunda para terça-feira, 19-01. Ele estava caído enfrente um bar localizado na Avenida Brasil. Segundo informações, o homem tinha ingerido veneno de rato, conhecido como “Chumbinho”. Ele foi levado para o Hospital Municipal onde passou por uma espécie de lavagem estomacal. Em seguida ele foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana. Silva seria o autor de mais de 10 facadas contra a própria mulher, ela que não resistiu e faleceu, fato que aconteceu já há algum tempo em Rio Branco do Ivaí. Os socorristas Catarina e Clóvis do Corpo de Bombeiros Comunitários foram os atendentes da ocorrência.
Temporal nesta manhã em Ivaiporã-
A cidade de Ivaiporã amanheceu com uma chuva forte e de grande intensidade nesta manhã de terça-feira. Informações de populares é de que houve até queda de árvores, mas as informações ainda estão sendo levantadas pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Em outros Municípios como Godoy Moreira também choveu forte. Não há registro de vítimas, apenas próximo a Segunda Cia da Pm em Ivaiporã, árvores caíram provocando danos materiais.
Faxinal-
Acidente envolve dois caminhos e deixa ferido grave

Nesta terça-feira, 19 de janeiro de 2010, o Corpo de Bombeiros divulgou informações de um acidente do tipo COLISÃO ENTRE CAMINHÕES, que foi registrado na Rodovia BR 272 próximo a Subestação da COPEL. Um Caminhão marca FORD, modelo FORD CARGO, placa ABF 1138 de TURVO, que era conduzido por NEORALDO MARCONDES, bateu contra um Caminhão marca MERCEDES BENZ, modelo 1113, placa ACM 3694 de GUARAPUAVA, conduzido por SILMAR SEVERINO ALVES DOS SANTOS, de 30 anos. Com o acidente, Silmar Severino, sofreu ferimentos graves e foi levado para um hospital de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...