17/06/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" - Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção e publicado em 17 de junho 12)
APUCARANA – Dois roubos no perímetro urbano
O primeiro foi na Rua Jose Falcon, no Jardim Eldorado, na noite de Sábado. A solicitante informou que ao passar pelo local, foi abordado por um elemento, o qual estava portando uma faca e mediante ameaça lhe roubou um celular Samsung, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Foi feito o Boletim e as devidas orientações. O segundo aconteceu na Praça 28 de Janeiro, na madrugada de domingo. O solicitante relatou que estava na Praça, momento quer foi abordado por dois elementos, os quais lhe agrediram e tomaram seu celular Motorola de cor branca, na seqüência fugiram a pé. Foi feito rondas, a vitima orientada e registrado o Boletim.
JARDIM ALEGRE- Moto furtada e recuperada
Em data: 16/06/2012, as 08h05mim, Estrada Rural de acesso a Pedreira, Placa Luar, Jardim Alegre – PR: O Copom repassou informação de que no endereço acima citado, estaria uma motocicleta em situação de abandono. No local foi constatado o fato, caída em buraco ao lado da estrada, uma motocicleta Yamaha/ CG 125 YBR na cor vermelha sem placa. Trata-se da motocicleta furtada na madrugada. O veículo foi entregue na DP de Jardim Alegre.
JARDIM ALEGRE- Danos no Colégio Cristovão Colombo
Em data: 16/06/2012, as 17h10mim, Rua Santos, Centro, Jardim Alegre – PR: A solicitante Sr. S. L. M. – 45 anos, entrou em contato via fone com a equipe de serviço e relatou que recebeu informações de populares que o colégio Cristovão Colombo estaria sendo furtado por menores. Chegando ao local foi feito contato com a solicitante o qual foi constatado alguns vidros quebrados de algumas janelas das salas de aula e laboratório e certo vandalismo, porem sem notar alguma evidencia de furto. De imediato a solicitante não sentiu falta de alguma coisa do local, porem foi orientada, a procurar o DPM caso verifique que há alguma falta de material do Colégio.
CRUZMALTINA – Armado com garrucha
Em data: 16/06/2012, as 23h30mim, Rua Principal, Distrito de Dinizópolis, Cruzmaltina – PR: Conforme denúncia anônima informou que o detido R. A. O. – 30 anos, estava armado, que a equipe deslocou até o local abordou o indivíduo no endereço acima citado e localizou em sua cintura uma garrucha sem marca, cal .22, de numeração 1753 e com dois cartucho intacto, diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a DP para providências cabíveis ao fato.
IVAPORÃ - Conduzindo moto furtada
Em data: 16/06/2012, as 23h40mim, Rua Mato Grosso, Centro, Ivaipora – PR: A equipe policial em patrulhamento no endereço acima citado deparou com a motocicleta Honda/CG 150cc, cor preta, de Apucarana, conduzido pelo detido W. D. P. – 18 anos, foi constatado que a referida motocicleta é produto de furto, diante dos fatos foi dado voz prisão e encaminhado a DP para providencias.
FAXINAL – Furta aparelho celular e vai preso
Em data: 18/06/12, as 02h55min, Av. Brasil, Centro, Faxinal – PR: A equipe policial em patrulhamento pela rua antônio garcia da costa, quando foi acionada pela vítima Sr. M. A. O. S. – 23 anos, qual relatou que a pessoa, havia lhe pedido o seu aparelho de telefone celular emprestado para fazer uma ligação, quando este lhe entregou o aparelho o individuo empreendeu fuga. Abordado na Av. Brasil, próximo a oficina do neguinho, e na abordagem o mesmo tentou dispensar o aparelho o qual foi localizado no interior do veiculo em que o mesmo estava como passageiro. Diante da situação o referido aparelho foi apresentado a vitima esta sem sobra de duvida o reconheceu como sendo de sua propriedade. Imediatamente foi dado voz de prisão Ao autor A. E. S. S. – 23 anos e cientificado os direitos constitucionais onde foi conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis conforme determina a lei.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...