29/12/2009

Ivaiporã-
Menor de 17 anos é apreendido acusado de furto

Um menor de 17 foi apreendido em Ivaiporã na Rua Ceará. A Pm fazia um patrulhamento por volta das 22 horas quando deparou com o acusado em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem o indivíduo empreendeu fuga, pulando muros das casas até ser abordado em um terreno baldio. Houve resistência a apreensão, sendo necessária o uso da força física para conte-lo. Numa busca pessoal foi localizado uma máquina fotográfica digital marca Sony. Uma mulher que teve uma bolsa furtada reconheceu a máquina. O menor foi encaminhado a Delegacia.
Rio Bom-
Briga entre marido e mulher termina no destacamento da Pm
Em Rio Bom, Policiais compareceram na Avenida Paraná e prenderam Donivaldo Gonzaga da Costa, de 44 anos, conhecido como Gláucio. A acusação é de violência doméstica. No boletim de ocorrências da PM, a Polícia informou que uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria sendo agredida, levou a equipe de Plantão até a Avenida Paraná. No local foi constatado que o homem agarrou a mulher pescoço e a agrediu com socos. Foi constatado ainda que a mulher também revidou com as agressões. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao hospital municipal e posteriormente a Delegacia para as providências necessárias.
Rosário do Ivaí –
Genro ameaça sogro e tem arma apreendida
Um sogro temendo as ameaças do genro procurou a Polícia de Rosário do Ivaí, para registrar uma queixa. Segundo a PM, a ocorrência foi atendida no Sítio São Sebastião, zona rural de Rosário do Ivaí. O acusado é Leandro Geraldo, e a ameaça teria ocorrido no dia de Natal - 25/12/2009. Uma outra informação é que o genro teria uma arma em sua residência. Com a chegada da Polícia na casa, foi apreendido um revólver cal. 38 marca Taurus oxidado capacidade de 5 (cinco) tiros com 1 (um) cartucho intacto. O revólver foi entregue pela esposa do Leandro, porque ele não se encontrava na residência no momento da busca e apreensão. Todas as providências foram tomadas pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...