28/10/2009

Um striptease que vale mais de R$ 100 mil
Uma das strippers mais caras do mundo está em São Paulo para uma apresentação, reservada a 400 pessoas.
Assista o Vídeo
Corpo perfeito, seios fartos, olhos emoldurados por uma pinta charmosa. Dita Von Teese é a personificação do imaginário erótico masculino. Tudo isso foi criado, esculpido no próprio corpo pela pequena Heather Reneé Sweet. Silicone nos seios, pinta tatuada, cabelo pintado, cinturinha de 58 centímetros espremidos com espartilho até inacreditáveis, e inesquecíveis, 40 centímetros. Fabricada? Quem se importa. "É tudo estético. Crescer no Michigan, que não é um lugar muito glamuroso, ter cabelo louro, tudo isso me fazia sentir comum e tive a ideia de virar o oposto disso. Adotei a imagem de 'Femme Fatale', uma imagem poderosa", afirma a stripper, Dita Von Teese. E cara. Um strip de apenas sete minutos custa o equivalente a R$ 130 mil, R$ 300 por segundo do que você está vendo. Só que ao vivo. "Quando a cortina se abre, tudo o que se vê é criação minha. São minhas fantasias criando vida, minha interpretação do clássico burlesco americano". Tradução: um espetáculo em que o striptease e a nudez são o clímax. A alta sociedade americana se divertia com o burlesco nas décadas de 30, 40 e 50. Dita Von Teese resgatou o estilo. Começou na década de 90, numa boate de strip, como milhares de garotas, mas ela não era igual às outras. "Todas bronzeadas, de biquine, e eu sempre tive uma atitude que me fazia diferente de todas as outras. Isso faz o meu sucesso. Eu não entro num lugar e tento ser como os outros. Eu vi ali uma grande oportunidade e funcionou", conta. Dita Von Teese é perfeccionista, linda, desejada e - acreditem - tímida. Pelo menos foi isso que ela disse quando pedi para me mostrar um pouquinho do show. "Eu fico muito tímida quando as luzes não estão ligadas, sabe? Preciso da música, das luzes, das plumas, dos cristais. Agora estou me sentindo apenas como uma garotinha normal, sentada na cadeira, falando sobre a minha vida estranha e chocada que você esteja interessado". Eu estava muito interessado, mas não disse nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...