29/10/2009

São João do Ivaí-
Duas pessoas de Lunardelli são detidas depois de furto em loja de São João
Na Rua Corifeu de Azevedo Marques na Loja Passarela, foram detidas duas pessoas: Elias Garcia de Oliveira, de 27 anos, e uma menor de 17 anos. As prisões aconteceram depois que uma pessoa responsável pela Loja avisou a Polícia que chegou no estabelecimento uma mulher e um homem suspeitos. Eles experimentaram algumas calças e ao saírem. A vítima percebeu então que uma calça jeans tinha desaparecido. Com a chegada da Polícia, rondas foram realizadas, e ainda nas imediações da loja, foi encontrado o casal no pátio da rodoviária. Foi feita a abordagem e encontrado em poder dos mesmos, duas calças jeans. Eles confessaram terem furtado uma na loja Passarela e a outra na loja Elle Ella. Os funcionários das duas lojas reconheceram suas mercadorias. Os detidos foram levados para a Delegacia. Eles são da cidade de Lunardelli e segundo a PM, Oliveira já estava com uma provisória expedida pela Justiça.
Lidianópolis-
Compradores de recicláveis são acusados de furto zona rural do município
No Sitio São Jose foi praticado um furto na tarde desta quarta-feira. O proprietário do Sítio informou que dois senhores aparentando entre 50 e 60 anos, sendo um deles de cor branca e utilizando um veiculo Ford Pampa cor azul, com a tampa traseira amarrada, estiveram em sua propriedade e conversaram com sua esposa. Eles queriam comprar materiais recicláveis, como por exemplo, latinhas de cerveja, alumínios e outros. Mas teria aproveitado um descuido da mulher e furtaram 2 bombas de água marca Nauger, 1 chapa de ferro grande para fogão e 1 panela de pressão velha. A vítima também informou que o veículo poderia ser da cidade de Lunardelli. O Policial Militar Amaral, disse que toda a região foi informada sobre as características do carro, mas até agora não há informações dos acusados.
Assassinato em Ortigueira-
Mulher é encontrada morta com sinais de golpe de faca
Uma mulher identificada por: MARIA DA LUZ DE ABREU, 49 anos, foi encontrada morta na cidade de Ortigueira. O corpo tinha sinais de perfuração de faca e estava próximo ao antigo Matador, na Rua Sete de Setembro, saída para Vila Gomes. Por Telefone, o Delegado, Dr. FLAVIO AUGUSTO JUNQUEIRA NOULT, disse a reportagem da Rádio Nova Era, que assim que o crime foi informado, diligencias começaram a ser feitas com o intuito de esclarecer os fatos. Ele não quis adiantar muitos detalhes, mas disse que a vítima era casada e provavelmente a causa do crime poderia ter ligações passionais. O Corpo foi levado ontem para o IML de Ponta Grossa.
Ivaiporã-
Jovem que recebeu três tiros morre internado em um Hospital da cidade

Será sepultado nesta quinta-feira, 29 de outubro de 2009, o jovem Mauricio de Souza Silva, 19 anos, que levou três tiros e foi levado para o Hospital Maternidade em estado gravíssimo. Ele faleceu nesta quarta-feira em Ivaiporã. O Crime aconteceu na Marechal Cordeiro de Farias, num ponto de ônibus que fica próximo a empresa Sidney Decorações, na madrugada de Sábado, 17/10. Dois amigos que estavam com Silva, contaram que eles estavam num ponto de ônibus, aguardando um moto táxi para levá-los até a Vila Xurupita, quando um homem de aproximadamente 45 anos, dirigindo um Scort passou pelo local e antes de disparar os tiros disse a seguinte frase “até que enfim te encontrei”. Três balas atingiram a vítima, uma delas na cabeça. Em seguida o homem fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...