31/08/2009

Ivaiporã-
Um acidente envolvendo uma motocicletas e um carro de passeio resulta em vítima fatal
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou no início da noite deste sábado (29), na BR-466 nas proximidades do Posto Ouro Verde, em Ivaiporã, uma colisão entre a moto Honda, modelo Bros NXR - Vermelha, placa AMM-7784/Ivaiporã, que era pilotada por Everaldo Fernandes Gomes e o automóvel Ford Ka - vermelho, placa ADA- 0299/Ivaiporã, conduzida por Ivo Kalat, que terminou de forma trágica, com a morte do carona da moto Nelson da Silva Ananias, 39 Anos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Ivaiporã. Mas devido à gravidade dos ferimentos - fratura de costela e perfuração do pulmão - acabou não resistindo. (Fonte Tribuna News)
Grandes Rios-
Ladrões levam motocicleta
Em Grandes Rios, a Polícia registrou um furto de motocicleta na Avenida Rio Branco em Ribeirão Bonito. Florisvaldo Pereira de Paula contou que sua motocicleta Honda CG 125 Today, cor preta, placa ACN-5976 havia sido furtada. Ele percebeu na manhã de sexta-feira quando chegou em sua residência. A Polícia fez buscas, mas até agora a motocicleta não foi localizada.
Grandes Rios-
Casa é totalmente destruída pela fogo

O incêndio aconteceu na Fazenda 21 de Julho, na Água do Carvoeiro. Segundo informações do morador, o mesmo tinha saído de sua residência com sua família por volta das 16:00 horas e ao retornar por volta das 17:50 horas, a casa estava toda destruída, ou seja queimada, bem como os seus objetos pessoais e mobília. A Polícia foi até o local dos fatos onde realizou as devidas orientações e registrou boletim de ocorrência.
Godoy Moreira-
Polícia registra furto e receptação de objetos

Uma pessoa de nome HELIO APARECIDO DE OLIVEIRA, morador no Sítio Boa Vista no Bairro Água da Borboleta, registrou queixa de Furto Qualificado em Residência. Na delegacia ele contou que por volta das 22h10min do dia 20 de junho, ao chegar em sua casa encontrou a porta e janela dos fundos abertas com sinais de arrombamento. Ao entrar na residência percebeu que havia sido vítima de furto. Arrombadores levaram 1 TV 21 polegadas, tela plana a cores, marca Mitsubishi, 1 e um aparelho de DVD marca Britânia. Disse também que na data do furto, optou por não registrar queixa junto à polícia, por temer represálias, pois teria suspeição de alguns indivíduos que residem na cidade e por isso decidiu não falar. Depois de receber informações a Polícia passou a investigar, e no final de semana, policiais foram até a casa de uma pessoa chamada Crislaine. Ela contou que há cerca de dois meses, um rapaz de nome Cláudio, procurou a mesma dizendo que havia se separado da mulher e queria vende a TV de 21 polegadas por 100 reais, ao final do negócio ela comprou por 90 reais, e a mesma teve ela vendeu para OSVALDO BILELA, de 33 anos, por 125 reais. Na residência de Bilela, a TV foi apreendida e ele foi autuado por receptação. O caso terminou na Delegacia de Polícia que vai apurar mais detalhes sobre o fato.
Ivaiporã-
Acidente no perímetro urbano envolve motocicleta e deixa feridos
Na Avenida Brasil em frente a Frutaria Garcia II, aconteceu um acidente na manhã deste domingo. Um Corsa, placa AKR-2892 de Ivaiporã, conduzido por RUDNEI PEREIRA BUDNY, bateu contra uma Motocicleta Honda, modelo CG 125, placa AKT-4818 de Ivaiporã, dirigido por ANDERSON BARRETO DELFINO, de 21 anos. Com o acidente, houve danos materiais e ferimentos leves.

Mauá da Serra
Polícia Rodoviária atende acidente entre Mauá e Tamarana envolvendo uma carreta de Faxinal

Bom Sucesso-
Pessoa leva três tiros e encaminhada para o Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...