05/08/2009

FIEP - Agradecimentos

Edson Campagnolo agradece votos e pede união do setor industrial paranaense
Presidente eleito da Fiep enviou carta a todos os 99 sindicatos filiados à entidade. Ele também reforça intenção da Federação em manter cooperação com o poder público
O industrial Edson Campagnolo, presidente eleito da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), enviou nesta sexta-feira (5) uma carta a todos os 99 sindicatos empresariais filiados à entidade. Eleito com ampla maioria – 76,6% dos votos válidos – Campagnolo agradece o apoio recebido e pede a união de todas as instituições sindicais para a defesa dos interesses do setor industrial paranaense. “Foi uma vitória de todos nós, sindicatos empresariais, pela independência e autonomia de nossa entidade”, diz o novo presidente da Fiep, eleito na última quarta-feira (3). Campagnolo agradece as sugestões e contribuições feitas pelos sindicatos durante o processo eleitoral e, principalmente, ressalta a importância de os filiados terem escolhido pela manutenção de uma Fiep democrática, profissionalizada, livre, articulada e independente. “Sinto-me feliz, honrado e extremamente satisfeito com essa conquista. Principalmente pelo que ela representa: um caminho amplo para a defesa dos interesses da indústria e fortalecimento de nossos sindicatos”, declara Campagnolo para, em seguida, pedir a união de todos os sindicatos em torno do trabalho que será realizado pela próxima gestão da Fiep. “Logo será a hora de entrarmos em ação e colocarmos nossas propostas em prática. Uma vez mais contarei com a sua presença e envolvimento. Afinal, seremos nós, juntos, os que estaremos no comando da Federação, pelos próximos quatro anos”, conclui.

Cooperação com o governo – Após a eleição, Edson Campagnolo também tem deixado claro, em todas as suas declarações públicas, que em seu mandato a Fiep manterá uma relação de estreita cooperação com as diferentes esferas de governo – federal, estadual e municipais. Mas o industrial reforça que a Federação, acima de tudo, manterá sua independência. “Queremos ser parceiros e cooperar com o poder público, mas sem subordinação”, afirmou. Campagnolo lembrou que a Fiep já mantém uma série de ações em parceria com diferentes secretarias do governo do Estado. A intenção, nos próximos quatro anos, é não só mantê-las como ampliá-las. “Nossa entidade vai ser sempre parceira deste governo e dos próximos. As pessoas passam, mas as instituições ficam”, destacou o industrial. Edson Campagnolo assume a presidência da Fiep em solenidade marcada para 3 de outubro. Até lá, o industrial se ocupará da transição da diretoria da entidade. Assim que for empossado, Campagnolo começará a colocar em prática o Plano de Gestão proposto pela chapa Fiep Independente, construído em conjunto com os sindicatos empresariais filiados à Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...