31/07/2009

Ivaiporã-
Vítima do Golpe do bilhete premiado perde 7 mil reais
A Polícia Militar de Ivaiporã informou que na Rua Rio Claro, uma pessoa de nome CLERI BUCCINI, caiu no famoso “GOLPE DO BILHETE PREMIADO. A vítima contou para a Polícia que um senhor de idade, mal vestido, lhe abordou pedindo informação, momento em que outra pessoa de aproximadamente 40 anos de idade, também fez a abordagem dizendo que tinha consigo um bilhete premiado no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), e que este bilhete poderia ser dela. A Senhora Cleri, informou que o homem de meia idade trajava roupa social e uma jaqueta de cor caramelo, que após muita insistência da parte dele, ela seguiu com o mesmo até a agência do Banco Itaú e sacou a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), e entregou para o referido homem, que ainda lhe acompanhou até a Igreja Bom Jesus onde informou a mulher que iria até a casa de seu pai. Depois disso ele desapareceu e até agora ninguém tem pistas do Golpista. A vítima foi orientada a registrar o boletim de Ocorrência.
Brutal crime em São João do Ivaí-
Em Brutal assassinato em presidiário tem a cabeça decapitada
Um jovem ex-presidiário foi brutalmente assassinado na Rua Apucarana, no Distrito de Ubaúna, durante esta noite em São João do Ivaí. Ataniel Abraão da Silva, vulgo, "TANA", tinha sido liberado da cadeia anteontem, e segundo a PM, a bronca dele era um homicídio. Ao ser liberado ele teria ido até a localidade do Ubaúna, onde arrumou confusão com a pessoa de Gabriel de Castro Serafim, o qual depois de ser ameaçado de morte pelo “Tana”, puxou de um facão e o agrediu com vários golpes até decapitar Silva. A Polícia foi acionada, e ao chegar no local, o assassinato tinha fugido. A Vítima foi levada para o IML de Apucarana.
Jardim Alegre-
Menina e vítima de estupro quando voltava da escola
Na zona rural de Jardim Alegre, na Estrada do cascalho, uma menor de 13 anos, foi vítima de Estupro. O fato aconteceu nesta quinta-feira, em plena luz do dia. O Pai da adolescente relatou para a Polícia que a filha veio estudar na cidade, sendo que quando ela voltava para casa, foi abordada por um tal de "CLODOALDO", que alem de abusar sexualmente dela, ainda roubou da menina um aparelho de celular. A PM disse que encaminhou a menina ao Hospital confirmando a violência, e que o acusado ainda não foi preso.
Borrazópolis-
Jovem que sofreu acidente de bicicleta em Borrazópolis, perde movimento das pernas e dos braços e pede ajuda
Em Borrazópolis, um jovem cortador de cana MOACIR NUNES DA ROSA, morador das Vila Lourdes, sofreu um simples acidente, mas que teve complicações sérias e ele pode perder pelo resto da vida o movimento das pernas e dos braços. Segundo a cunhada da vítima, Eni Hipólitito, o rapaz de 23 anos, andava de bicicleta quando sofreu uma queda e quebrou a clavícula, sendo que o osso da própria clavícula penetrou na parte de trás do pescoço atingindo provocando uma lesão grave na espinha” disse a cunhada. A família afirmou também que o jovem precisa de ajuda da comunidade até para comprar fraudas. Quem puder colaborar, entrar em contato com o Telefone 9978 6672.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...